Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thiagocs

simular label em combo

Recommended Posts

tem como simular um label(optgroup) no combo. tipo assim, os itens em negrito seriam os labels e não podem ser selecionados...

COMERCIAL

Prédio

Conunto

Sala

Galpão

RESIDENCIAL

Apartamento

Casa

Terra

Chácara

PS: não pode ser o optgroup pois ele só funciona no ie 6.0 acho

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,alica... hehe.. so você mesma p/ obedcer ao pe da letra a pergunta!!Tbm faria exatamente isso... ja que o cara so perguntou se tem como e nao que, desejava saber como... hehehe...Mas vamos dar uma colherzinha de cafe p/ ele...:-pVejamos, se entendi sua duvida, você deseja que, num select tenha as opções e a primeira nao seja linkavel, é isso???é so nao colocar link dentro da descrição!Será que viajei na maionesse, patinei no alface ou derrapei no pepino??[]srodney

Compartilhar este post

Link para o post

[*]não estamos em portugal para levar ao pé da letra, somente os portugueses não utilizam o raciocínio lógico na interpretação de frases

[*]quero simular o optgroup pq ele naum funciona no ie 5

Compartilhar este post

Link para o post

[*]não estamos em portugal para levar ao pé da letra, somente os portugueses não utilizam o raciocínio lógico na interpretação de frases

[*]quero simular o optgroup pq ele naum funciona no ie 5

Sabia que os portugueses tbm não possuem espírito humorístico ? :lol:

Alica CWB ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Os portugueses tem espírito humorístico sim, ou você naum sabe que as piadas de portugueses são contadas por eles mesmos só que se referindo aos portugueses do Alentejo...Cultura é tudo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.