Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

prrsilva

musica mp3

Recommended Posts

olá pessoal baixei da internet umas musicas em mp3 e gravei para um dvd através do nero só que quando coloquei no no meu aparelho de som não reproduziu as musicas. o que devo fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de mais nada, seu aparelho de som reproduz MP3 em mídias de DVD?

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia! Keitaro, meu aparelho não reproduz mp3 na midia dvd, aliais eu gostaria de saber se são três midias diferentes: cd, dvd e mp3 e se os arquivos mp3 tem que ser gravados numa midia mp3

Compartilhar este post

Link para o post

Então, é assim:

CD é uma mídia que existe no mercado há uns 20 anos

DVD é uma outra mídia totalmente diferente que existe há uns 10 anos (certo, a aparência física para nós a olho nu é idêntica)

MP3 é um arquivo de som compactado, mas no Brasil acabou generalizando e ficou algo como "CD Player" virou só "CD" (ex: meu carro tem CD), "DVD player" é só "DVD" (ex:"eu tenho um DVD da marca X na minha sala"), "MP3 player" ficou só "MP3" (ex: "ah, eu tenho um MP3 da marca Y") então fica essa baita confusão.

Não são todos os aparelhos de som que reproduzem MP3, então o ideal é usar um programa próprio para gravar um CD de áudio (Nero Burning ROM, Burrrn, BurnAtOnce entre vários outros).

Compartilhar este post

Link para o post

boa noite! Keitaro obrigado pela explicação aqui deu certo criei um cd de audio e tocou beleza no meu aparelho

um abraço.

boa noite! Keitaro obrigado pela explicação aqui deu certo criei um cd de audio e tocou beleza no meu aparelho

um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem problemas =]

Qualquer coisa, o fórum tá aqui pra ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

Cara tu tem que ver se seu aparelho reproduz mp3 e se o formato que foi gravado foi mp3, por que as vezes no nero você pede a opção de mp3 e ele faz a gravação e wma, ai vai so de ter atenção

e tambem procurar um programa bom por que o nero em sí eu numca indiquei ele pra ninguem e um programa que dar erros pricinpalmente em gravações de flmes

cara pela internet você encontra varios softwares pra gravação melhores que o nero mas muito mais vezes... ai se você não souber de nem um me da um tok que eu te dou uma lista de uns bons falow ......abração espero ter ajudado...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.