Giovani 104 Denunciar post Postado Maio 5, 2008 Framingham - Problema afeta modelos Vostro 1310 e 1510, ainda comercializados só na Europa. Vendas mundiais podem atrasar para ajustes. A Dell confirmou, nesta sexta-feira (02/05), que os modelos de laptop Vostro 1310 e 1510 foram vendidos no mercado europeu com uma tecla extra entre o “shift” e a letra “Z”. A porta-voz da fabricante, Jennifer Davis, não revelou quandos laptops com o teclado defeituoso foram entregues aos consumidores. Os modelos de laptop Vostro começaram a ser vendidos na Europa no dia 15 de abril, e as vendas se expandiriam globalmente a partir do dia 6 de maio. Segundo Jennifer, o mesmo problema afeta os laptops que seriam encaminhados para o resto do mundo e, por isso, provavelmente a entrega se atrasará até que o problema seja resolvido. A Dell revelou, na época do lançamento da linha Vostro, que os novos laptops eram uma estratégia corporativa para aumentar o portfólio de notebooks em 50%. As máquinas Vostro começaram a ser vendidas no Brasil em agosto do ano passado, com a oferta das linhas de desktop Vostro 200s e do notebook Vostro 1000. Fonte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Maio 5, 2008 Como o pessoal so vê estas coisas depois que ta no mercado? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Maio 6, 2008 Como o pessoal so vê estas coisas depois que ta no mercado?Ia fazer esta mesma pergunta :blink: , é botão para cd rom sendo que não ha cd rom... é agora outro botão sem função... isso é o que da trabalhar focado somente a lucros, liberam para venda os laptops de qualquer forma mal fazem testes, mal verificam se esta tudo ok... aposto que pegaram o teclado de outro projeto que ja existia e re-utilizaram neste modelo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Maio 6, 2008 uma grande possibilidade disso mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Maio 9, 2008 Será q nao é proposital? sei la... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Maio 9, 2008 Para corrigir isso depois? um erro grosseiro? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Maio 15, 2008 por isso mesmo Mario. um erro GROSSEIRO nao é visto por variaaaaaaassssssss pessoasssss? estranho nao? isso me leva a crer q é de proposito... será q a repercursão de que sao "bonzinhos" e querem trocar as peças danificadas nao fazem seus nomes elevarem? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Maio 16, 2008 creio que nao nenhum defeito de fabrica será bem visto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Maio 16, 2008 A questão nao é ser bem visto e sim falado Maio. Ja ouviu um ditado... falem mal mas falem de mim? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Maio 17, 2008 Mas isso nao funciona nao Lembro que antes o povo tinha o maior receio de comprar produtos CCE inclusive tinha a sigla Comecei Comprando Errado, e era falado so que mal falado e por isso vendia menos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Maio 18, 2008 Mario se funciona ou nao eu nao sei... só to tentando entender essa "falha". Pra mim é IMPOSSIVEL ser um "esquecimento" um descuido ou coisa do genero... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites