andre_rj 0 Denunciar post Postado Maio 8, 2003 E ai galeratipo vo fazer vestibular esse ano e não sei o que fazer so seu que quero fazer algo relacionado a informatica alguem pode me ajuda me disendo como descobri o que fazer ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Maio 12, 2003 Apesar do atraso ai vai....olha, p/ descobrir do que você realmente gosta, você precisará de você mais duas pessoas.Uma delas deverá ser alguém de sua familia, a outra algum amigo, ouamiga mais chegado(a), ok??Vamos lá... você pode descobrir o que fazer quando você nas horas de folga se pegar fazendo tal coisa, mas isso se você se pegar fazendo a mesma coisa por durante uns dias, pode durar semana, se for o caso!!!Depois disso, anote num papel, e dai peça p/ esse amigo(a), prestar atenção em você e depois de uns tempos, peça p/ ele responder c/ sincerdade em relação no que você poderia trabalhar!!!Dai por fim, pegue algum familiar seu, prefira pessoas como pai, mae, tio e etc...Pois eles te conhecem como ninguém!!!Dai faça a mesma coisa que você fez com o amigo, peça p/ eles te robersavrem e depois de uns dias, peça p/ falarem a posição deles em relação a emprego, ok?Mas lembre-se de que, nem sempre quando falarem você deveria fazer isso ou aquilo significa que, seja correto, poismuitas vezes nas horas de folga fazemos algo por diversão, dai já é outra oicsa, é hobby!!!!Por isso cuidado, ok??Mas dá p/ saber mais faicl, basta você ve o que você realmente gosta de fazer, em qualquer lugar que você for, tipo, nos estudos você fala sobre o q, ou faz o q, sempre!!Em casa, você sempre se ve, falando ou fazendo o q??e por ai vai... isso sim já é algo mais p/ oladoprofissional, ok??[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites