Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

plugado

notebook n instala web cam

Recommended Posts

Olá pessoal estou com um problema,tenho uma web cam 5.0MP U-CAM,tenho ela instalada e funcionando perfeitamente no meu pc,mas consigo instala-la no meu notebook tb...instalei ela da mesma forma q instalei no meu micro,1º o cd,depois reinicio e conecto a usb ca cam,o NOTEBOOK reconhece a cam,começa a instalaçao dela no pc mas ela para no meio da instalação...bem qd está passando o arquivo "msh263.drv" para a pasta C:\WINDOWS\system32 e vem uma mensagem de erro ao passar o driver pro dispositivo e o nº do erro é o 28...

tanto o micro qt o notebook sao XP

o q eu faço,n tem jeito mesmo n?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja que os passos foram os mesmos de quando você instalou em seu pc acredito que o cd de instalação esteja com algum problema onde esta gravado este driver, tente baixa-lo da internet e efetuar a instalação este msh263.drv pode ser baixado no seguinte link:

http://www.usb-drivers.com/drivers/5/5499.htm

Porem aconselho a baixar todos os drivers novamente do site do fabricante da webcan caso não saiba poste para nos aqui o modelo e fabricante (esta cam 5.0MP U-CAM ao que parece não é o modelo).

Qualquer duvida é só postar.

Compartilhar este post

Link para o post

olá amigo eu ja tinha pensado nisso e baixei o msh263.drv,qd baixa ele ele até so fica com o nome msh263 somente e tb eu olhei na pasta system32 e ja tem ele,tb tentei instalar minha outra cam 1.3mp e tb instala tudo certinho com o cd e qd reinicio e coloco o USB da cam,para exatamente qd está trasnferindo o arkivo "msh263.drv" para a pasta system32

e sobre a cam de 5.0MP n sei dizer o modelo pq perdi a caixa mas a outra q tb para no mesmo arkivo é "Sohoo 1.300k i9TECH

Aguardo

Compartilhar este post

Link para o post

a cam tá tudo ok,uso ela sempre no micro,e a outra q fui instalar tb foi com o outro cd correspondente a ela,cada cam com seu cd e as 2 a instalação na parte do cd tá ok,o problema é qd boto o cabo usb q vou instalar...as 2 param exatamente qd está tranferindo o arquivo "msh263.drv" para a pasta system32...aí dá erro

n tem jeito pra pegar no notebook

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.