tosko 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2008 não sei se aqui é o lugar certo mas eu quero saber se alguem ai conhece um site para hospedar site gratuito isto eu sei que tem muitos até mesmo conheço mas quero saber algum que tenha suporte para redirecionar um dominio, por exemplo eu tenho um dominio www.meudominio.com.br e quero que ele aponte para um site de hospedagem gratuita para mim não precisar pagar hospedagem, pois atualmente eu estou usando o hostnet.com.br e ele me cobra 9,90 por mês e eu ja tenho um registro no registro.br como eu faço para tipo direcionar esse registro para um servidor de hospedagem gratuito... tem como? abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inforsis 1 Denunciar post Postado Maio 6, 2008 Boa Noite, bom não conheço esse tipo de serviço ou não me recordo no momento. Porém tenho uma opnião, meio que contraditoria... Não sei se encaixa ao seu caso, mais acho que a hospedagem é um investimento que você faz em si mesmo, afinal se você não investi no seu potencial como esperar que os outros invistam (e também hoje existem hosts pagos por ai a preços meio que "loucos" não sei se confiantes e seguros, mais existem... Pense como um cliente ao analisar um projeto hospedado em um host gratuito com propagandas vinculadas e tudo mais que se tem direito... Bom enfim minha opnião é esta, como citei não sei se encaixa ao seu caso, mais em todo caso espero que o pessoal possa te ajudar... Até Mais. Movido: De: Webstandards: CSS / XML / XHTML/ HTML Para: Dúvidas Gerais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites