fael 1 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2004 Pessoal, Quero exportar um layout feito no fire, só que esse leyout tem um menu rollover. Como faço para exportar esse menu juntamente com o layout? Alguém pode me ajuda? :mellow: Desde já agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fabioricotta 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2004 É daqueles menus que você faz no fire?Se for, você vai em File > Export Na opção "Salvar com o tipo", você deve selecionar a opção HTML and ImagesE dpois clika em OK.Aih ele vai criar um arquivo *.html aih você abre ele e vai estar seu menu lahfalowz ae Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fael 1 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2004 fabioricotta, Essa opção já está marcada, o meu layout tem um menu rollover, ou seja, um menu com troca de imagens quando eu posiciono o cursor sobre ele, ele muda de cor por exemplo. Quando exporto eu coloco essa opção "Exportar HTML e Imagens", mas o meu menu fica sem efeito nenhum, fica uma imagem sem comportamento. Mais alguém sabe me dizer como eu soliciono esse problema?Agradeço desde já a colaboração. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2004 Aparece erro de javascript na página HTML? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fabioricotta 0 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2004 Tipow, tinha q dar certo ué.....confere o html pra ver q q tah havendo....Alias, poe o codigo html aki pra gente ver q q deu de errado.Falowz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites