Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Amilton Storque

QuickReport

Recommended Posts

Olá..

Pessoal.. estou com um problema, que está me tirando o sono..

Eu estou usando Delphi 7, uso o QuickReport para alguns relatorios.. e tbm o Fortes Report (no mesmo sistema)

A parte curiosa é que em alguns clientes quando mando imprimir, simplismente os relatórios gerados pelo QuickReport não saem, mais se voce mandar imprimir (na mesma maquina) os gerados pelo Fortes, imprimi normal.

O mais curioso é que tenho clientes usando o mesmo sistema com os dois componentes de impressao, funcionando normalmente...

Parece ser algo na configuração da impressora ou maquina, por que se fosse no sistema.. nao imprimiria em nenhum clientes, concordam ?

E como é aleatorio, em algums clientes funciona e em outros nao... muito estranho, nao acham?

Alguem ja se deparou com um problema similar ?

Desde ja agradeço..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom Dia..

Desculpe, por nao ter me explicado melhor....

Quando digo não saem... é que simplesmente não dá erro algum nao trava, o sistema continua funcionando normalmente.

Quase todos os relatorios eu jogo na visualização, depois o cliente manda imprimir de la. Na visualização, aparece normalmente. Quando clica pra imprimir, dá a impressao que está enviando para o gerenciador de impressao, a impressora chega a dar algum sinal de vida, mais quando voce abre o gerenciador, ja estará vazio. E o curioso, é que como eu disse na primeira mensagem, em alguns lugares funciona normal e outros nao... é muito esquisito.

Outra coisa, esse problema ja aconteceu, com HP Laser, HP Multifuncional, e ontem com uma LX-300 USB.

Mais uma vez, obrigado..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.