Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

roque_cm

login e senha?

Recommended Posts

Olá eu quero fazer um sistema de login e senha para colocar em um site 100%flash usando flash + php já que o host so tem suporte a ele, e não sei como fazer, não precisa ter nada para a pessoa se registrar para ter acesso so o login e senha mesmo. Alguem que saiba como fazer se poder me ajudar eu agradeceria muito ou então se soubesse de um site , tutorial ou apostila que encine a fazer algo do tipo.Grato a Todos Roque cardoso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Roque, o que você vai te que fazer e o seguinte e pegar um codigo PHP que faça o sistema de autenticação de login PHP - Imasters aqui no imasters mesmo, e construir os formularios no flash não esqueça que tera de ter um banco de dados no meio... B)

abs,

mbb

Compartilhar este post

Link para o post

Certo mais eu quero saber como eu faço isso em flash os actions para por no botão de envia e nas caixas de texto etc. O site onde eu quero pór isso tem suporte a PHP.Alguem que manja de actions que possa resolver isso que iria ajudar muito eu quero justamente adapta esse tutorial para usar no flash mais não sei quais actionscript usar nos botões caixas de texto e etc.Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.