Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

allan.web

eeeeeee

Recommended Posts

Ola pessoal.. desculpe estar postando novamente essa duvida... mas presiso disso urgentemente e não estou conseguindo... ja procurei no site e nada.Presiso que o Dundas upload verifique se o arquivo existe antes de ele upar o arquivo... ja tentei com FSO, FileExists do Dundas e nada até agora... se alguem puder me ajudar com um exemplo de como verificar se existe ou não antes de upar ficarei muito grato....Desde ja agradeço....Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara o negocio aqui ta feio... num sei mais onde procura... mais valeu a dica... vou dar mais uma procurada.. Se alguem tiver algum exemplo de como verificar se o arquivo existe com o Dundas ficarei muito grato...Muito obrigado pela dica Ska_Ska

Compartilhar este post

Link para o post

Eae asp.net Tenta fazer isso com o FSO. Faz uma função que cheque isso...talvez funcione... Espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente:

set obj = createObject("Scripting.FileSystemObject")var_bol = obj.FileExists("c:\autoexec.bat")if var_bol = true then  response.write("arquivo existe")else  response.write("arquivo n existe")end ifset obj = nothing

Compartilhar este post

Link para o post

Ok de.eleete e Juca.O meu problema quanto a usar FSO está sendo que eu não consigo requisitar o nome do arquivo... pois ele está em um form "multipart/form-data" e eu não sei como buscar o nome do arquivo antes que o dundas salve ele... pois só consigo pegar o nome dele depois do comando "upload.save(../fotos)"Vocês sabe, como faço para pegar o nome do arquivo antes que o Dundas salve ele???... ou até pegar o nome do arquivo com o próprio FSO???...Agradeço muito a ajuda de vcs...Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Ah beleza.. eheheh viajei agora...Ja procurou no site dele se existe algum parametro?www.dundas.com

Ja procurei um monteeeeee... e nada que resolvesse o problema... até existe o comando FileExist, porém tentei... mas tbem não deu certo... ou eu que não consegui usa-lo.você sabe se tem como buscar o nome do arquivo com FSO do form com Multipart/form-Data ????Se alguem souber como fazer isso ficarei muito agradecido...Obrigado pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

E ai pessoal... consegui... mais tive que misturar o FSO para verificar...

Vou postar ele aqui caso alguem presise.

<%if request.querystring("link") = "insert" thenDim objUpload, objUploadedFileDim lstFiles, strPath, str1FileDim strNome, intItem, strMsg Set objUpload = Server.CreateObject("Dundas.Upload.2") objUpload.UseVirtualDir = False objUpload.UseUniqueNames = False objUpload.SaveToMemory Upload_Fotos = ("e:\")strPath = ""&Upload_Fotos&"" lstFiles = ""For Each objUploadedFile in objUpload.Files str1File = objUpload.GetFileName(objUploadedFile.OriginalPath)set obj = createObject("Scripting.FileSystemObject") var_bol = obj.FileExists ("e:\"&str1File) if var_bol = true then  response.write("arquivo existe")  response.Redirect("cadastro01.asp?link=coisa")end if set obj = nothing NextFor Each objUploadedFile in objUpload.Files str1File = objUpload.GetFileName(objUploadedFile.OriginalPath) objUploadedFile.SaveAs strPath & str1FileNextresponse.Write str1Fileset objUpload = nothing    end if if request.QueryString("link") = "coisa" thenresponse.Write "O arquivo " &str1File& "Ja existe, renomeie ele e tente novamente!"end if%>

Não reparem que ainda está meio bagunçado... mas deu bem certinho.....

Obrigado pela ajuda de todos

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.