avzuben 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2008 Estou com problemas num FormMail Flash + PHP. Quando carregado isoladamente, o filme que contém o formulário funciona normalmente, o e-mail chega, com todas as informações necessárias, o problema é quando ele é carregado dentro de outro filme através de loadMovie, ele não envia nem recebe as variáveis do LoadVars. Provavelmente há algum conflito com o _root, porém sou novo no Flash e não consigo solucionar esse problema, alguém pode me ajudar? Aí vai o código do botão "Enviar": on (release){ var envia = new LoadVars(); envia.nome = nome; envia.email = email; envia.cidade = cidade; envia.comentario = comentario; envia.datade = datade; envia.dataa = dataa; envia.npessoas = npessoas; envia.endereco = endereco; envia.bairro = bairro; envia.cep = cep; envia.uf = uf; envia.telefone = telefone; envia.sendAndLoad("http://www.pousadadonaritinha.com.br/teste/mail/enviamail.php", envia, "POST"); envia.onLoad = function() { gotoAndStop(2); if(this.verificar==1){ mensagem.text = "Seu e-mail foi enviado com sucesso!!"; } else{ mensagem.text = "Ocorreu algum erro no envio do e-mail!"; } } } Espero que alguém consiga me ajudar. Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
avzuben 0 Denunciar post Postado Maio 7, 2008 Solução aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites