Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jow Xavier

[Resolvido] ação no <form>

Recommended Posts

tem como como passar duas páginas dentro de um actiom

<form action="pagina.asp" e página2.asp>
Tem como?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a necessidade?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desconheço.

 

Mas usando AJAX você consegue isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

creio que você quer passar duas ações dentro de um form só

 

tem uma função no fórum de javascript que trata essa condição, dê uma pesquisada lá!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia

Qual a necessidade?

Quero mostrar os dados q foram digitados no formulário, mas com os dados já salvo no banco de dados !!! Eu sei como fazer mostrar os dados digitados, mas antes de salvar ... preciso mostrar os dados já salvos !!! Como eu faço isso ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando você armazenar os dados, provavelmente vai criar um código (chave primária) para identificar ele no banco.

 

Pega esse código e cria um SELECT para listar esse registro.

 

Ou então você pode armazenar em COOKIES ou SESSION antes de salvar no banco, e mandar escrevê-los.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim os dados são listados com uma chave primária, mas como faço para no SELECT pegar o ID correspondente ao q o usuário cadastrou ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando você não informa a chave primária (deixa como auto-numeração) isso pode ser um problema.

 

Se dois usuários cadastram-se na mesma hora pode acontecer de um visualizar o registro do outro. Nesse caso seria melhor armazenar os dados em session.

 

Para pegar o código do último usuário cadastrado, basta executar o seguinte SQL:

"SELECT TOP 1 codigo FROM tabela ORDER BY codigo DESC"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara é verdade muito bom isso, mas eu reparei um erro na hora de eu exibir as informações na tela ... Eu tenho uma table de cadastro de clientes e uma de cadastro de projetos, e do jeito q eu estava fazendo estava exibindo apenas os dados do cliente, mas teria q exibir os dados do cliente somente se o cliente da table projetos for igual ao da table clientes ... então eu fiz assim. Na hora de inserir um projeto na table projetos eu já mando exibir na tela os dados digitados, quando o cliente da table cliente for igual ao cliente q foi digitado, confome abaixo:

sql = "Select * from clientes WHERE nome = '"&cliente&"' "
			  set tab = cnn.execute(sql)

O seu post foi essencial para eu achar o erro, e será mas essencial ainda, para uma tela onde eu vou armazenar os dados digitados em uma session ... Valeuuuuu abraçãooooo

 

Pode fechar esse post ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isso é importante saber a necessidade

 

Criando uma solução bem mais simples do que a inicialmente planejada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.