Edultra 13 Denunciar post Postado Maio 7, 2008 SÃO PAULO - A Microsoft liberou o download de versões atualizadas dos pacotes para Windows XP e Vista. O SP3 do XP foi liberado há uma semana pela Microsoft que, logo após divulgar o pacote, notou que o Service Pack 3 gerava problemas de compatibilidade entre usuários que rodam o aplicativo Microsoft Dynamics Retail Management System. Uma falha similar foi encontrada no SP1 para Windows Vista. Agora, tanto o pacote de atualizações do Vista como o do XP estão disponíveis no Microsoft Download Center em versões corrigidas. Segundo a Microsoft, todos os usuários de cópias legítimas do Vista e do Windows XP podem instalar os pacotes sem problemas. Fonte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Maio 7, 2008 Muito bom O engraçado é que a correção ja veio com falha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diego Tabisz 0 Denunciar post Postado Maio 7, 2008 Mário, achou isto entranho, isto já era previsto, a Microsoft é muito previsível Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Maio 7, 2008 Eu sei... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Maio 9, 2008 posso rir? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites