Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gregory

WIP - montanha

Recommended Posts

Edaee galera..

To tentando fazer uma montanha... me falem qual dessas 3 esta melhor e o que eu ainda poderia melhorar.. quero TENTAR deixar ela o mais realista possivel...

teste 01

Imagem Postada

teste 02

Imagem Postada

teste 03

Imagem Postada

8) 8) 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nesse tipo de terreno não existe essa vegetação rasteira assim!e... mostre mais pedras.. "arranhe" mais a neve...troque essas plantas do cerrado por uns pinheiros e tal.. mas bem pouco!( B) )

Compartilhar este post

Link para o post

tipo... a neve ta bem irreal... a mdoelagem ta legal, a vegetaçao como rubem disse nao existe... descordo no ponto em botar pinheros, se for botar ponha apenas pontinhos verdes pqnos, pq como isso e uam montanha ela e grande... a pedra ta muito clara, acjo q ela tem q ser mais preta... procure fotos no ggogle, de montanhas... ou em enciclopedias e etc, o ceu eu achei legal, bem legal.... esses estudos de landscape nao sao muito faceis memso :blink: ... boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

ou.. mas eu falei em por pinheiros.. ams não eles verdinhos lá.. eles praticamente brancos! e bem poucos... um ou dois! ( ;) )

Compartilhar este post

Link para o post

ta ficando legal ae bro... a neve ta ... mt boa...mai ajeita a textura da pedra.. ta parecendo um tapete :P e tambem .. nao sei se é meu monitor.. mas a iluminacao nao ta boa .. devido ao ceuesse ceu.. é tipico de final da tarde ... a iluminacao ta mt forte ;) continue assim vei.. tu se garante! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Tá muito bom cara !!!Parabens !Eu comprei aquele CD aula q você indicou, devo recebê-lo até segunda-feira. Aí vou começar meus pontapés no Max. Vou precisar muito da ajuda da galera aqui, valeu?[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, descobri recentemente este site e hoje é minha primeira postagem, estou aprendendo agora a mexer no 3d Max, estou providenciando um site para hospedagem e assim que conseguir vou postar alguns trabalhos que fiz....

A respeito do seu desenho Gregory está bem legal mesmo e concordo com os comentários que a galera mandou ai e só tenho a acrescentar mais um... acho que você poderia suavizar um pouco mais o cume das montanhas, pq estão muito pontudas, tirando o realismo delas!

Falando em cenas montanhosas, num desses passeios pela net atrás de informações, olha só o q achei e todos deveriam dar uma olhada, tem tudo a ver com esse post: http://www.3dimens.org/seccion.php?nombre=...utorial&pid=133

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.