Giovani 104 Denunciar post Postado Maio 7, 2008 São Paulo - América Móvil, controladora da Claro, vai distribuir aparelho na América Latina. A América Móvil, controladora da Claro, comunicou aos órgão reguladores do México que vai vender o iPhone, telefone celular da Apple, em todos os países latino-americanos. O comunicado não especifica se a operadora terá exclusividade na distribuição do aparelho, nem especifica qual será o preço do produto no País. Também não está definida a data de lançamento do telefone. O comunicado diz apenas que ele deve chegar ao mercado até o final do ano. Outro detalhe não especificado é o tipo de aparelho que chegará ao País. Além da primeira edição, a Apple está preparando uma versão 2.0 do iPhone que vai incorporar algumas melhorias voltadas principalmente ao uso corporativo - como sincronia ao Microsoft Exchange. Outro lançamento - esperado para 9 de junho - é o iPhone com suporte a redes 3G. O modelo faria sentido dentro do portfólio da Claro, que já oferece serviços 3G no Brasil. Embora a Claro não confirme que lançará o iPhone no Brasil, a operadora é o braço da América Móvil no País, portanto deve ser a responsável pela oferta local do produto. Representantes da Apple no Brasil não foram localizados para comentar o assunto. Desde o lançamento do aparelho, em junho do ano passado, especula-se sobre a sua chegada ao mercado brasileiro. Embora ele não seja vendido oficialmente no País, é possível comprar o aparelho no Brasil já desbloqueado para ser usado com chips de operadoras locais - prática não autorizada pela Apple. Estima-se que o preço médio local seja de 766 a 824 dólares por um iPhone liberado - o que faz do Brasil o país com maior média de preço para o aparelho, segundo o site Silicon Alley Insider. Fonte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diego Tabisz 0 Denunciar post Postado Maio 7, 2008 Isto é uma baita de problema, porque OI com aquela onda do desbloqueio, a claro vai ser ferrar, pensou eu que o preço será muito caro, com essas taxas horríveis do brasil, ele vai custar uns 2 mil reais, que é o preço do meu notebook, e outra, operadores brasileiras são péssimas para suporte! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Maio 7, 2008 O valor com certeza será alto <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Maio 7, 2008 Com certeza so o imposto para a importação é demias alias imposto no Brasil nao é brincadeira nao Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inforsis 1 Denunciar post Postado Maio 8, 2008 Boa Sorte com as vendas. Porem pensando em valor eu nao me animo para comprar um desse caro ou eu quiz dizer claro... :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Maio 8, 2008 Boa Sorte com as vendas. Porem pensando em valor eu nao me animo para comprar um desse caro ou eu quiz dizer claro... :rolleyes: Quem tiver a oportunidade deve trazer de fora do pais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diego Tabisz 0 Denunciar post Postado Maio 8, 2008 Quem tiver interesse, compre um HTC, pois muitos não sabem, a câmara do IPhone não filma, meu Nokia 6820 antigão filmava, e tinha a mesma qualidade da Cam do Iphone Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Yeshu'a 0 Denunciar post Postado Maio 8, 2008 é f*** msm, iPhone aqui 2 mil reais eu pageui uns 500 no iPod TOuch nos eua se a própria Apple Store vendesse internacionalmente um iPhone ia sair R$ 900 no max Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Maio 8, 2008 Se custase uns R$ 900,00 até arriscava comprar, agora R$ 2000.00 nem fo... prefiro comprar um nokia como o N95 que vem com camera de 5MP ou um HTC, ja vi este iPhone e depende muito do que tem instalado nele, o bichinho é meio limitado, espero que se vim que venha o novo modelo com mais opções. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites