Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Giovani

Claro deve trazer iPhone ao Brasil

Recommended Posts

São Paulo - América Móvil, controladora da Claro, vai distribuir aparelho na América Latina.

A América Móvil, controladora da Claro, comunicou aos órgão reguladores do México que vai vender o iPhone, telefone celular da Apple, em todos os países latino-americanos.

O comunicado não especifica se a operadora terá exclusividade na distribuição do aparelho, nem especifica qual será o preço do produto no País.

Também não está definida a data de lançamento do telefone. O comunicado diz apenas que ele deve chegar ao mercado até o final do ano.

Outro detalhe não especificado é o tipo de aparelho que chegará ao País. Além da primeira edição, a Apple está preparando uma versão 2.0 do iPhone que vai incorporar algumas melhorias voltadas principalmente ao uso corporativo - como sincronia ao Microsoft Exchange.

Outro lançamento - esperado para 9 de junho - é o iPhone com suporte a redes 3G. O modelo faria sentido dentro do portfólio da Claro, que já oferece serviços 3G no Brasil.

Embora a Claro não confirme que lançará o iPhone no Brasil, a operadora é o braço da América Móvil no País, portanto deve ser a responsável pela oferta local do produto.

Representantes da Apple no Brasil não foram localizados para comentar o assunto.

Desde o lançamento do aparelho, em junho do ano passado, especula-se sobre a sua chegada ao mercado brasileiro. Embora ele não seja vendido oficialmente no País, é possível comprar o aparelho no Brasil já desbloqueado para ser usado com chips de operadoras locais - prática não autorizada pela Apple.

Estima-se que o preço médio local seja de 766 a 824 dólares por um iPhone liberado - o que faz do Brasil o país com maior média de preço para o aparelho, segundo o site Silicon Alley Insider.

Fonte

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isto é uma baita de problema, porque OI com aquela onda do desbloqueio, a claro vai ser ferrar, pensou eu que o preço será muito caro, com essas taxas horríveis do brasil, ele vai custar uns 2 mil reais, que é o preço do meu notebook, e outra, operadores brasileiras são péssimas para suporte!

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza so o imposto para a importação é demias

alias imposto no Brasil nao é brincadeira nao

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Sorte com as vendas.

Porem pensando em valor eu nao me animo para comprar um desse caro ou eu quiz dizer claro... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Sorte com as vendas.

Porem pensando em valor eu nao me animo para comprar um desse caro ou eu quiz dizer claro... :rolleyes:

Quem tiver a oportunidade deve trazer de fora do pais

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tiver interesse, compre um HTC, pois muitos não sabem, a câmara do IPhone não filma, meu Nokia 6820 antigão filmava, e tinha a mesma qualidade da Cam do Iphone

Compartilhar este post

Link para o post

é f*** msm, iPhone aqui 2 mil reais

eu pageui uns 500 no iPod TOuch nos eua

se a própria Apple Store vendesse internacionalmente um iPhone ia sair R$ 900 no max

Compartilhar este post

Link para o post

Se custase uns R$ 900,00 até arriscava comprar, agora R$ 2000.00 nem fo... prefiro comprar um nokia como o N95 que vem com camera de 5MP ou um HTC, ja vi este iPhone e depende muito do que tem instalado nele, o bichinho é meio limitado, espero que se vim que venha o novo modelo com mais opções.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.