Pablo RD 5 Denunciar post Postado Maio 8, 2008 eaew, fala galera... queria saber a opinião de vcs, o shine é bom? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KeitaroSaiyaman 0 Denunciar post Postado Maio 8, 2008 ahm...que Shine? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Maio 8, 2008 ahm...que Shine? http://br.lge.com/md/product/prodcategoryl...ctId=1100001239 ou o ME770 (mais barato [slim]) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KeitaroSaiyaman 0 Denunciar post Postado Maio 8, 2008 Hum...celular? Acho que você postou no lugar errado então vou mover o tópico pra "Celulares, PDAs e Mobile" A menos, é claro, que você queira discutir sobre como converter vídeo em MPG4 pra ele ou algo do gênero - então vou deixar o tópico aqui até sábado aguardando sua resposta =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Maio 9, 2008 Ops, é mesmo, foi mal, me enganei, tava com sono, pode mover. ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ðiogo 0 Denunciar post Postado Março 24, 2009 Ah vei...fraquin para os padrões atuais... Invista em Nokia ou Sony Ericsson... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites