emersondias 0 Denunciar post Postado Maio 8, 2003 Não sei pode-se c dar este nome a este recurso, mas trata-se da abertura de uma janela como se fosse um popup em HTML, mas é claro feito em Flash,Alguém saberia me explicar como colocar isto em uma apresentação??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Maio 8, 2003 acho que é isso o que você quer: http://pontoflash.com.br/colunas/materia.p...oluna=2&Item=47 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pweb 0 Denunciar post Postado Maio 8, 2003 faça a janela num file separado e acesse ela através do loadMovieNumno botão:on(release) {loadMovieNum("janela.swf", 1);}ou dá pra fazer também como o attachMovie...espero que ajude!Paulo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pibaldo 1 Denunciar post Postado Maio 8, 2003 Pode fazer assim cria a janela e coloque os comados para visualizalaColoque ela como visible = false no inicio do movie quando for abrila um true setProperty(janela, _visible, false); <---fecha setProperty(janela, _visible, true); <---Abreacho mais simples Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites