Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

Olá pessoal, bom dia...

... gostaria de uma ajuda.

Semana passada fui instalar através de um dvd uma suite da ADOBE e bem no meio da instalação o indivíduo deu pau e ai começa a minha novela.

Depois disso tentei desinstalar o que tinha sido instalado e aparentemente consegui, mas...

... ao tentar instalar o dream de novo a seguinte mensagem surgia:

"Critical errors were found in setup

- You cannot install this product because a conflicting component already installed.

Please see the setup log file for details."

Beleza né? Ai pesquisei no google e descobri um programa da própria Adobe que "teoricamente" resolveria o problema o nome do cara é "wincs3clean" fiz como indicado e quando fui rodar esse programinha ele me avisa que precisa do "microsoft windows installer CleanUp utitlity", ai me desesperei.

Vejam a mensagem de erro que aparece no momento de instalação.

http://www.exclama.com.br/erro_dreamweaver.bmp

Se puderem me dar uma luz no que fazer eu agradeço.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá, tenta dar uma limpada no seu registro...

pra fazer isso:

1 - Em executar digite "regedit"

2 - na tela do registro aperta ctrl+f

3 - pede para ele localizar por "dreamweaver" - quando ele achar algo de "dreamweaver" você apaga o registro e aperta F3 (para achar a próxima)

4 - apaga todos os registros que achar sobre "dreamweaver"

5 - depois que apagar todos os registros que contenham dreamweaver, reinicie o windows e tente instalar novamente.

Obs.: MUITO CUIDADO PARA APAGAR OS REGISTROS... SE você APAGAR OUTROS REGISTROS SEU SISTEMA PODERÁ NÃO FUNCIONAR MAIS E VOCÊ TERÁ QUE FORMATAR SEU MICRO E INSTALAR TUDO DE NOVO. OK?

FAÇA UM BACKUP DO REGISTRO ANTES DE COMEÇAR.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.