hooligans 0 Denunciar post Postado Maio 9, 2008 galera eu estava procurando um editor de php-gtk e talz mais vi falar num tal de tulip unico nome que achei na net só qeu só achei o nome pq o link naum funcionou :s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hooligans 0 Denunciar post Postado Maio 9, 2008 eu vou responder http://anubis.php-gtk.com.br/ anubis testei achei legal bonzinho até galera comecei agora no php-gtk mais vejo que naum tem material na net naum tem nada que se ajuda a gente aprender rs bom eu estou querendo começar a trazer material pra isso ai entaum ,prometo logo logo colocar alguma coisa ai pra vcs flw galera t+ ah esse parte do php-gtk tá muito parada vamos botar pra quebrar com o php-gtk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
klawdyo 0 Denunciar post Postado Maio 10, 2008 Quanto ao Editor, tem o GenTKode. Ele está em desenvolvimento e quase todos os dias aparece uma atualização no site. E o desenvolvedor, brasileiro, ouve as sugestões e sempre as implementa, na medida do possível Quanto ao conteúdo, tem o http://www.php-gtk.com.br . Esse tem a documentação traduzida, tem vários exemplos pra estudo e ainda tem uma lista de discussão que é bem ativa e sempre tira as dúvidas da galera. Ah, sim, já ia esquecendo. Tem também o livro http://www.php-gtk.com.br/book em português e que tem tudo pra você iniciar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Leandro 0 Denunciar post Postado Maio 11, 2008 PHP-GTK é o mesmo PHP. Qualquer editor de texto serve. Recomendo o Zend ou Eclipse. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
klawdyo 0 Denunciar post Postado Maio 11, 2008 Acontece que os editores mais usados, assim como o Zend, Dreamweaver, etc, não dão suporte à criação das janelas? O php-gtk precisa das janelas. Eu faço assim, uso o dreamweaver pra criar o código, e o GenTKode pra criar as janelas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hooligans 0 Denunciar post Postado Maio 12, 2008 isso que ia falar ao amigo o php-gtk acho que pelo nome já dava pra gente perceber que era o php mesmo só que com algo adicional a ele eu queria um editor pelo fato das janelas mais to fazendo um esquema legal aki galera to lendo e assim que puder vou colocar uns tutos aki pra vcs flw vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pasqualli 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2008 Eu consigo utilizar o eclipse para criar janelas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Leandro 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2008 Até o notepad se quizer. Qualquer editor de texto ou código serve. É claro que um editor adequado é melhor. O Eclipse é legal http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan Decarlo 2 Denunciar post Postado Setembro 16, 2008 Acho que o que ele quer é um editor visual pra poder fazer as janelas, tipo um dreamweaver ou frontpage só que pra fazer janelas :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Splinterzin 0 Denunciar post Postado Março 10, 2010 Depende muito dae, eu uso o eclipse, não uso nenhum editor gráfico pois estou aprendendo ainda e prefiro fazer tudo na mão mesmo e, sinceramente consiguo me entender e manipular muito melhor compomentes visuais pelo código do que por um editor gráfico. isso depende de cada pessoa; ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Março 12, 2010 Olá Splinterzin, Obrigado por compartilhar seu conhecimento conosco. Continue contribuindo respondendo os tópicos mais recentes. Abraços Mário Monteiro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Filsoldier 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2010 Gostei disso... uso Fedora em casa, vou poder brincar um pouco hehe ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites