maicon_m 0 Denunciar post Postado Maio 9, 2008 Instalei o IE7 e isso obviamente sobrescreveu o 6. Como desenvolvo sites, to precisando do IE6 também. Mas naõ consigo instalar pq ele me avisa que não têm como ter dois IE. Existe alguma maneira de instalar? Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Maio 9, 2008 Instala o Multiple IE. Dá uma olhada nesse link: http://lazev.blogspot.com/2007/01/vrios-ies-juntos.html Lembrando que primeiro você tem que instalar o IE7. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Maio 10, 2008 Lembrando que primeiro você tem que instalar o IE7. nao necessariamente eu instalei ele quando usava ainda o IE6 pra testar o IE5. so posso dizer que isso é uma mao na roda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Maio 11, 2008 Opa! Me referia caso ele queira ter o IE7 e as demais versões do IE, pois quando instalar o IE7 ele vai remover o IE6. A proposito, ainda me refiro a versão que baixei, não sei se as novas versões do multiple IE possui IE7 já incluso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
maicon_m 0 Denunciar post Postado Maio 12, 2008 valeu hargon! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Maio 14, 2008 sera que tem ja tem nova versao? a minha tb é 3, 4, 5, 5.5 e 6 o 7 fica por conta da atualizacao os "testavel" mesmo sao do 5.5 pra cima eu testo desde o 5.0 em diante e mais uns 8 navegadores diferentes so pra aproveitar o topico você lembra qual e o navegador que é apenas texto? []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Maio 14, 2008 Se não me engano o nome dele é Lynx. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Maio 14, 2008 isso, boa memoria http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites