roger_mg 0 Denunciar post Postado Maio 9, 2008 Ontem desliguei o meu pc normalmente e hoje qdo fui liga-lo apareceu a seguinte mensagem: SUBSISTEMA MS-DOS de 16 bits C:WINDOWS\system32\userinit.exe SYSTEM\CURRENT CONTROL SET\CONTROL\VIRTUAL DEVICE DRIVERS. Formato inválido do driver do dispositivo virtual do registro. Dae aparece as opções FECHAR e IGNORAR, Já tentei tudo que eu sei mas nao resolveu. Alguem aí pode dar uma ajuda? Preciso resolver isso sem formatar o pc. Agradeço desde já. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Maio 30, 2008 copie a linha abaixo C:WINDOWS\system32\userinit.exe abra o bloco de notas cole lá e salve como teste.txt vá ate www.virostotal.com cliqye em Arquivo selecione o tetse.txt e clique em ENVIAR ARQUIVO.Feito isso vai lhe aparecer um relatorio dizendo se alguns antivirus detectou ameaça. (moderação mova este tópico paraSegurança) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mayke007 0 Denunciar post Postado Junho 3, 2009 Ontem desliguei o meu pc normalmente e hoje qdo fui liga-lo apareceu a seguinte mensagem: SUBSISTEMA MS-DOS de 16 bits C:WINDOWS\system32\userinit.exe SYSTEM\CURRENT CONTROL SET\CONTROL\VIRTUAL DEVICE DRIVERS. Formato inválido do driver do dispositivo virtual do registro. Dae aparece as opções FECHAR e IGNORAR, Já tentei tudo que eu sei mas nao resolveu. Alguem aí pode dar uma ajuda? Preciso resolver isso sem formatar o pc. Agradeço desde já. amigão acessa esse link http://www.pcforum.com.br/cgi/yabb/YaBB.cg...;num=1111363849 tem a resposta para seu problema tbem estavacom esse mesmo problema fiz os seguintes passos Esse comportamento pode ocorrer se o seguinte valor do Registro estiver corrompido: HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\VirtualDeviceDrivers\VDD Esse comportamento pode ocorrer após a instalação de um programa de 16 bits, ou um programa que use um programa de instalação de 16 bits, que não seja compatível com o Windows XP. Esse comportamento também pode ocorrer se o arquivo Command.com instalado no seu computador estiver danificado ou for a versão incorreta. Resolução Para resolver esse problema: 1. Inicie o Editor do Registro Regedt32.exe ou Regedit.exe). OBSERVAÇÃO: No Windows XP, o Regedit.exe e o Regedt32.exe foram integrados em um único programa que combina os recursos dos dois Editores do Registro no Windows 2000. 2. Localize e selecione o seguinte valor: HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\VirtualDeviceDrivers\VDD 3. No menu Editar, clique em Excluir. 4. No menu Editar, aponte para Novo e clique em Valor de seqüência múltipla. 5. Digite VDD na caixa Nome do valor ,depois clique em REG_MULTI_SZ para o Tipo de Dados e pressione ENTER. 6. Feche o Editor do Registro. Se o problema persisitir, verifique se a versão apropriada do arquivo Command.com está instalado na pasta raiz do sistema/System32 no seu computador. ai sim esta a resposta para seu problema e nao essa resposta imbecil desse tal de silas que deve entender so de monttar e desmontar computador odeio esses caras que mandasr verificar virus...se naum sabe naum posta cacete Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites