Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mafioso

como mostrar dados?

Recommended Posts

eai pessoal,

seguinte, na area de contatos do meu site tem os seguintes campos: nome, email, icq, assunto e mensagem....ae o cara preenche tudo e beleza....só q eu queria receber os dados enviados +/- assim:

"o usuario 'nome' , sobre o assunto 'nomeassunto' lhe enviou a seguinte mensagem: 'msgm'.

Para entrar em contato com esse usuario use os meios: icq: 'numero' ou email: 'email' "

como eu devo fazer e onde colocar? olhem o codigo ae...

<%Set Mail = Server.CreateObject("JMail.SMTPMail")Mail.ServerAddress = "mail.libihost.net"Mail.Logging = TrueMail.Sender = request.form("txt_email")Mail.SenderName = request.form("txt_nome")Mail.AddRecipient "gustavo.r.prado@bol.com.br"Mail.Subject = request.form("txt_assunto")Mail.Body = request.form("txt_mensagem")Mail.ExecuteSet Mail = Nothing%>

agradeço desde já...

valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente assim:

<%txt_email = request.form("txt_email")txt_nome = request.form("txt_nome")txt_assunto = request.form("txt_assunto")txt_mensagem = request.form("txt_mensagem")Set Mail = Server.CreateObject("JMail.SMTPMail")Mail.ServerAddress = "mail.libihost.net"Mail.Logging = TrueMail.Sender = txt_emailMail.SenderName = txt_nomeMail.AddRecipient "gustavo.r.prado@bol.com.br"Mail.Subject = txt_assuntoMail.Body = "O usuário: " & txt_nome & ", sobre o assunto " & txt_assunto & " Lhe enviou a seguinte mensagem: " & txt_mensagem & " Para entrar em contato com esse ususário use os meios: email: " & txt_emailMail.ExecuteSet Mail = Nothing%>
Espero ter ajudado

Qualquer coisa posta ai....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.