georgewar 1 Denunciar post Postado Maio 9, 2008 Galera, estou fazendo esta query através de um script PHP (mysql): LOAD DATA LOCAL INFILE 'C:/xampp/htdocs/sistem/upload/controledetarifas/1210353994SQL.csv' INTO TABLE val_tarifas_169 FIELDS TERMINATED BY ';' ENCLOSED BY '"' LINES TERMINATED BY '\r\n' IGNORE 1 LINES(cod_tipo_saldo, cod_destino, dat_inicio, dat_termino, val_tarifa); o problema é o seguinte: quando eu executo o mesmo script com servidor PHP em windows (minha CPU) tá certo, quando eu executo o mesmo script com servidor PHP em linux (servidor final) dá esse erro: ERROR 1148: The used command is not allowed with this MySQL version obs: o banco de dados está em outro computador, ou seja, SO PODE SER UM PROBLEMA DE CONFIGURAÇÃO DO PHP! ?? ou não? alguma solução? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Leandro 0 Denunciar post Postado Maio 11, 2008 Movido: PHP=>MySQL Qual a versão do MySQL do servidor? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo Caesar 0 Denunciar post Postado Maio 11, 2008 Pergunta estúpida, você está trocando o caminho C:/xampp/htdocs/sistem/upload/controledetarifas/1210353994SQL.csv pro caminho real do servidor? Normalmente, caminhos *nix não tem C:/ no começo ;P E claro, pode ser uma incompatibilidade de versões, como o erro tá dizendo ali. Mais informações sobre o LOAD DATA INFILE http://dev.mysql.com/doc/refman/4.1/pt/load-data.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites