rudyC# 0 Denunciar post Postado Maio 9, 2008 Tenho um grid carregado de uma tabela do meu banco de dados no SQL SERVER , então gostaria de amarrar uma coluna à um textbox que vou utilizar dentro de um evento SelectionChanged para que a cada movimento de meu grid quero que preencha o textbox com o dado da 1º coluna da linha correspondente. vai ficar tipo assim: private void meuGrid_SelectionChanged(object sender, EventArgs e) { textbox.Text = meuGrid.//essa parte que eu presciso }testei algumas propriedade do grid mas não encontrei uma forma de pegar o conteúdo da célula. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Maio 9, 2008 rudy, Seja Bem Vindo ao Fórum Imasters, de uma olhada em nossas regras: http://forum.imasters.com.br/index.php?act=Help Tente o seguinte código: textbox.Text = meuGrid.CurrentRow.Cells[1].Value Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rudyC# 0 Denunciar post Postado Maio 12, 2008 Obrigado quintelab sua dica foi de grande ajuda, resolveu meu problema! Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites