efrank 0 Denunciar post Postado Maio 9, 2008 Oi Pessoal... Estou tentando instalar o XP em minha máquina mas não estou conseguindo, vou explicar: A máquina é um Athlon XP2000. Está com win98. Já tentei instalar dando but pelo CD do XP, também simplismente atualizando. O programa de instalação carrega e para com a seguinte mensagem: "iniciando a instalação do windows" e não sai disso. Tentei inumeras vezes e nada não passa disso. Por favor, se algém puder ajudar.... obrigado Edson Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Maio 9, 2008 Quanto tempo você já aguardou? Já fez uso deste CD em outros equipamentos? Parece ser problema no disco, mas outros problemas também podem causar tal comportamento, sugiro testar o CD em outro sistema para saber se o problema é com o CD ou não. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
efrank 0 Denunciar post Postado Maio 15, 2008 Quanto tempo você já aguardou? Já fez uso deste CD em outros equipamentos? Parece ser problema no disco, mas outros problemas também podem causar tal comportamento, sugiro testar o CD em outro sistema para saber se o problema é com o CD ou não. Bem, como disse foram várias tentativas, esperei em média 10/15 minutos, teve uma ocasião que deixei uma hora. Já instalei em duas outras máquinas sem problemas. Tenho dois cds do xp profissional, um que comprei logo que saiu sem service pack 2 e outro mais novo com service pack 2, tentei os dois e o resultado é o mesmo. Será que é o HD? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites