McCloud 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2004 ola eu aqui de novo! hehehe!bom gostaria de saber se posso criar um arquivo em html para fazer uma busca em ducumentos de texto, do bloco de notas mesmo ou qualquer outro formato(.doc, .txt,...), aminha ideia eh + ou - assim:seria um ducumento em html q teria um campo de busca igual ao de qualquer site de busca..., soh q gostaria q ele se auto atualiza-se, tipo, eu criaria documentos de texto e jogaria dentro de uma pasta ai quando desse a busca queria q ele acha-se os documentos relacionados com a minha palavra chave e cria-se links para poder abrir os arquivos direto desta pagina. ai sempre q cria-se outro documento de texto dentro dessa pasta esse botao de busca acharia este documento de texto sem q eu precisa-se mexer no codigo html.naun sei como funciona uma busca derrepente eh ate assim mesmo, mais se for ou naun, gostaria q pudessem me ajudar a criar algo do tipo se possivel!!!se por acaso naun entenderem direito falem q eu tempo explicar novamente(hehehe). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2004 Seguinte, eu tenho esse troço ai...Me mande um email em pvt que te arrumo ele:rodney-peck@ig.com.brnao esqueça de colocar no subject o assunto desejado, pois recebo mais de 300 emails por dia... entao nao da p/ eu saber pelo conteudo do que se trata![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2004 Faça uma pesquisa no site: http://www.scriptfacil.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites