Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mediamaster

[Resolvido]  com cliente

Recommended Posts

Ola pessoal!

Espero q naum tenha problema de postar esse tipo de duvida aqui, afinal é um trabalho p/ ser feito no PS. Espero q possam me ajudar! Se tiver algum problema desculpeeeeem :blink:

O caso é, meu inglês naum é CCAA, e tenho ainda pouca experiencia no ramo de design, entaum to com uma duvida pra entender o q um cliente ta querendo, quem sabe alguem ae dos mais experientes ja fez algo do tipo. Antes de fazer duzias de perguntas p/ ele, resolvi vir aqui no IM, pra ver se alguem me dá uma luz. Naum entendi se ele quer q eu faca uma animacao pintando frame por frame, se quer q eu pinte cada parte do rosto numa layer, se quer q eu filme usando um software normal como o camtasia.. enfim...

Abaixo segue a descricao q o cliente enviou:

I run a film company, and we are working on a film where we need high detail painting of faces. It should be in many layers, because it will be used in an animation. Also we need screen capture from the painting of each layer.
The painting needs to be painted as an explosion of colours, starting from the eye. It should look like colours running down. After the panting is finnished, we morpf it into a starting video shoot of the face. 

The painting should be about 8000 * 6000 pixels, 300 dpi. We are going to pull the "camera" from a close up of the eye, to a total. If you do the screen recording with the camera movement, it should be rendered out in 1080p.

Se alguem puder ajudar, eu agradeceria... só quero uma segunda interpretacao, antes de entrar em contato novamente c/ o cliente, pq derrepente a resposta ta bem no nariz e eu que to c/ a cabeça em marte e naum to entendendo :wacko: :wacko: :wacko:

Abracaum! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa... acho q o problema não é seu inglês (ou talvez seja o meu tb hihih).... ele que não soube explicar mto bem mesmo :unsure:

pelo q entendi... ele quer que você faça a pintura em camadas diferentes pois ele fará uma animação em cada parte que resultará nela completa... mas acho melhor você pedir os detalhes sim...

Compartilhar este post

Link para o post

cara...

pelo q entendi ele quer as camadas em searado pq ele usará elas na animação qe farão.

"It should be in many layers"

essa parte ele pede que você faça em varias camadas pq será usado em uma animaçao

"Also we need screen capture from the painting of each layer."

Quer tb que grave tudo q ta fazendo em cada camada

a parte debaixo nao sei se precisa de ajuda...

mas se precisar fala aeee

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é.. mandei a msg pro cliente agora, acho q como diz a Mezy o problema naum é ingles, e sim a explicacao dele.. hehee

O problema é q eu uso poucas camadas... uma pra fundo, outra pras linhas, e outra com todo o restante... naum sei o q ele quer em cada camada... mas ja perguntei agora.. bamu ve :blink:

Essa parte q fala em renderizar em 1080p tmb naum entendi... acho q o Camtasia naum faz isso... alias, sera q tem como capturar imagens em 1080p de um pc normal com um monitor lcd basico..??? :blink: :blink:

Enfim... obrigado pela ajuda até o momento pessoal! Se alguem tiver mais alguma interpretacao.. hehehehe :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.