loctk 0 Denunciar post Postado Maio 12, 2008 Bom Dia, Estou com o seguinte problema no meu PC: inicialmente não estava dando video, este ficava no modo de espera e quando ligava entrava no modo de segurança, mas travava, agora liga, mas trava no decorrer de qualquer utilização, inclusive qdo tento passar o antí-vírus. Alguém poderia me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Maio 12, 2008 Ola loctk, primeiramente bem vindo ao forum, quanto a sua duvida você se lembra quando isso começou a ocorrer? foi após a instalação de algo, algum arquivo q você baixou? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2008 Os sintomas aparenta ser um Bagle se for você terá muita dor de cabeça para remoção e não adianta formatar tem que remover. SE FOR, retorne com mais detalhes assim o Edultra e eu poderemos estar lhe auxiliando melhor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites