sublyer 0 Denunciar post Postado Maio 12, 2008 Olá, estou tentando converter uma variável do tipo Double para o Porcentagem, mas acontece o seguinte: Double variavel = 0.16; String valor = String.Format("{0:P}", variavel);O valor correto seria 0,16% ok? Mas quando faço essa conversão ele me retorna 16% Alguém sabe o porque isso acontece ou qual uma maneira correta de fazer essa conversão? Obrigado por quem puder me ajudar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Maio 12, 2008 Vélinho na verdade esta certo, 0.16 representa 16% como 0.10 representa 10%. Pense que o 100% seja 1 e que 0.10 de 1 é igual a 10% Espero que eu tenha conseguido explicar. Para chegar onde no resultado que você quer tem duas alternativas, que eu considero como POG. Adicionar dois zeros depois do seu ponto: Double variavel = 0.0016; String valor = String.Format("{0:P}", variavel); Ou simplesmente concatenar com %, pois o que você quer é que 0.16 seja 0,16%. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sublyer 0 Denunciar post Postado Maio 13, 2008 Pronto, resolvi o problema... rs. O problema se encontrava na query que estava retornando o valor, o cálculo estava sendo feito corretamente. Vlwwww brother Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites