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Fabio Lody

Movimentando personagem

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Boa Tarde galera.

 

Eu estudo modelagem a aproximadamente tres anos, porem nunca havia modelado um personagem.

 

Enfim, fiz isso a alguns dias e preciso anima-lo. Desenvolvi os bones inclusive. Porem, eu preciso aplica-los no personagem e dar o movimento adequado.

 

Alguem poderia me ajudar?

 

Caso seja necessario, eu upo para meu host e deixo aqui o link para download.

 

Aguardo retorno, obrigado!

 

Fabio Lody

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Oi Fabio, tudo bem?

 

Agora você tem que aplicar o modificador Skin sobre o "Editable Poly/Mesh" do seu personagem e depois adicionar os Bones pra dar início ao processo de rigging(processo que ajusta a malha no personagem com envelopamento). Não esqueça que antes de fazer o rig tem que mapear antes.

 

Flw!

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mapear seria adicionar as constraints..ik chain?

 

 

obrigado pela ajuda!

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Mapear é o processo de organizar os polígonos do objeto modelado, porque quando você modela algo um pouco mais complexo os polígonos no mapeamento não ficam juntos como no modelo, ficam dispersos, então a textura que você adicionar ao personagem tambem vai ficar dispersa. Pra entender melhor consulte na ajuda sobre o "UVW unvrap" e maping que você vai entender.

 

Flw

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