Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

troblou

mandar email atuomatico

Recommended Posts

e ae pessoal,o quero fazer e tipo um forum, mas vai ser mais um quadro de aviso. quando alguem adicionar um aviso/msg o sistema gera um email e manda pro cara responsavel pelo mural ... saco??? mas como fasso pra mandar esse email, tem algum componetne de email ou algun macete???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ae pessoal,o quero fazer e tipo um forum, mas vai ser mais um quadro de aviso. quando alguem adicionar um aviso/msg o sistema gera um email e manda pro cara responsavel pelo mural ... saco??? mas como fasso pra mandar esse email, tem algum componetne de email ou algun macete???

Você não tem o CDONTS...? ele faz parte do iis...
set objmail = server.createobject("CDONTS.NewMail")objmail.to = "email@dominio"objmail.from = "seuemail@dominio"objmail.subject = "Assunto"objmail.body = "texto da msn"objmail.sendset objmail = nothing
Qualquer coisa posta ai...

Compartilhar este post

Link para o post

mas é nescessario colocar o remetente do email, ou nao havera problema se so colocar o destinatario??? ou eu posso criar um remetente qualquer??? por exemplo: "administracao" :D :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

mas é nescessario colocar o remetente do email, ou nao havera problema se so colocar o destinatario??? ou eu posso criar um remetente qualquer??? por exemplo: "administracao" :D :lol:

você pode até criar um remetente... porém não é recomendado... pois se o e-mail voltar ele não tera para onde ir... e o servidor ficará tentando enviar ele... isso pode ser bem ruim... recomendo que você coloque um remetente válido... até para você saber se o e-mail volta ou não...Espero ter ajudado...Q coisa posta ai...Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.