Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Maximiliano

Mouse não funciona no windows vista

Recommended Posts

Descule se não pesquisei direito, mas ta dificil usar o computador sem o mouse, mas ok

Instalei o vista utimate e o mouse não funciona nem com reza brava.

Alguem me da um help ae

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mouse ps2

Satellite optical A-8

Tentei navegar sem mouse no site da satellite www.satellite-computer.com para ver se tem driver pra baixar, mas não consigo.

Compartilhar este post

Link para o post

tente ver se o vista instalou corretamente o dispositivo pelo gerenciador de hardware, se estiver com exclamação amarela não deve ter instalado direito, clique com o botao direito e desinstale, depois reinicie o computador, ele vai instala-lo normalmente provavelmente, com se tivesse conectado um nvo hardware ao computador.

Espero ter ajudado,

Emanon

Compartilhar este post

Link para o post

tente ver se o vista instalou corretamente o dispositivo pelo gerenciador de hardware, se estiver com exclamação amarela não deve ter instalado direito, clique com o botao direito e desinstale, depois reinicie o computador, ele vai instala-lo normalmente provavelmente, com se tivesse conectado um nvo hardware ao computador.

Espero ter ajudado,

Emanon

Opa, fiz isso três vezes e não adinatou, o dispositivo voltou a entrar em conflito

[Estou a pont de tacar o vista na parede]

Compartilhar este post

Link para o post

Para aqueles que enfrentaram o mesmo problema que au, aqui está a solução:

O problema foi "resolvido", se é que pode-se dizer isso, pois o que ocorre é um problema do vista, quando uso um teclado USB o mouse PS2 não sei por qual razão entra em conflito e não funciona. Já ao utilizar um teclado PS2, ou mesmo conecta-lo ao computador o mouse passa a ser reconhecido pelo sistema.

Resumindo ao que tudo indica terei que comprar um adaptador PS2/USB.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefácio:

Bom, gente, desculpem a demora em responder esta pergunta que já tem 5 meses.

Muito bem, achei importante em responder, porque assim como eu tive o mesmo problema e o resolvi, achei importante deixar a solução aqui, já que se trata de um dos primeiros tópicos que o google encontra após ser procurado este problema "mouse ps2 Vista" no google.

Após intensas tentativas de fazer meu mouse ps2 ser reconhecido pelo W Vista, eu consegui.

Não adiantou desinstalar o driver e fazer o vista reconhecer o mesmo.

Descobri que, se você utiliza um teclado usb e um mouse ps2, o vista acha que, só porque você tem um teclado usb você deve ter um mouse usb também e torna o ps2 inativo.

Podem ver isso no gerenciador de dispositivos.

Enfim, a solução:

Basta conectar um teclado a mais, um na entrada ps2, de preferência um teclado quebrado, que você não usa mais. Ou então, faça como eu, eu tinha um mouse ps2 ruim guardado e conectei ele na entrada do teclado ps2 e o vista reconheceu ele como teclado e fez reconhecer o mouse ótico ps2 que tenho e assim eu uso o meu pc mutante com dois mouses. Claro que só o que esta na entrada correta funciona.

Não sei se só de conectar um plug cortado de mouse ou teclado para ficar menos mutante dá certo.

Mas se você enfrenta o mesmo problema que eu enfrentei durante dias você pode pegar um teclado ou mouse quebrado com alguém ou alguma loja de informática que vai jogar fora e deixar conectado, pelo menos até encontrar uma solução menos estranha que essa.

Ah, e o teclado usb funciona normalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.