Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcos Vinícius

Desafio 58 - Tema: "Livre"

Recommended Posts

DESAFIO 58 DE FOTOGRAFIA

TEMA: "LIVRE"

Vale qualquer fotografia.

Tema escolhido pelos moderadores, tendo em vista que no último desafio não tivemos número suficiente de participantes.

Tópico apenas para COMENTÁRIOS. As fotos devem ser colocados no tópico próprio, link abaixo:

Fotos:

http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=286740

Prazo de Postagem:

Até dia 26 DE MAIO (segunda-feira), às 20:00h. >> Como dia 22 é feriado e sabemos que todos deixam pra última hora, achamos melhor estender o prazo até segunda-feira

Tamanho das fotos:

No máximo 800x600 e no mínimo 640x480 (na horizontal ou na vertical), sendo que obrigatoriamente uma das medidas deve ser 800 ou 480.

- ATENÇÃO -

De acordo com as novas regras, esta liberado o uso de editores de imagem para AJUSTES. Continua proibido cortes, acréscimos ou subtração de quaisquer elementos da foto. TODOS devem postar, obrigatoriamente, um link com a foto original, sem qualquer edição, para aqueles que quiserem baixá-la e conferir a autenticidade. A foto original deve ter, obrigatoriamente, o Exif, sob pena de desclassificação.

Resumo das regras:

- Não é necessário moldura;

- As informações do Exif devem ser escritas no post da foto (modelo da câmera, tempo de exposição, ISO e abertura);

- Deve ser feita uma descrição do local ou da foto.

::REGRAS::

http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=175675

Mais informações em:

http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=180293

---

Boa sorte a todos e bons cliques!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

caracas os desafios de fotografia não estão mais como antigamente isso é febre em todo lugar aff, mas td bem isso passa vou participar deste desafio, mas confesso que não curto tema livre, mas vamos lá estou dentro, e com relação ao desafio passado as fotos postadas estavam um show gostei muito bom é isso. grande abraço!!!:)

Compartilhar este post

Link para o post

é War... fazer o q ne?

por isso eu sou a favor da simplicidade... amenizar regras e mais regras que so atrapalham na hora de postar. Claro, nao digo que tem q ser desordenado digo que poderia buscar soluções mais simples para que todos possam participar mesmo com o tempo apertado do dia a dia...

nem me incluo niso... noa participo pq nao tiro fotos mesmo. Nao tenho uma boa camera e nao busco lugares novos para tirar com a minha X31, mas me preocupo com os que aqui passam diariamente, se deparam com o desafio de fotografia e por algum motivo nao particiapam... continuo a crer que seja pela complexidade de alguns temas e pelas regras nao simplificarem a vida deles tanto na postagem qto na votação.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

É... o ultimo foi meio defasado. Já estou com minha fotografia pronta, postarei no máximo até este final de semana.

Não acho que as regras estejam complicadas, o único problema mesmo é que a comunidade de fotografia daqui do Imasters que é pequena, resultando em desafios com baixa participação, simples. Isso tb acontece sempre na área de photoshop, mas depois melhora.

As regras estão boas até para quem não tem boa máquina(ou até tem, mas a técnica é pouca) e precisa retocar alguns detalhes em editores de imagem(photoshop, corel e derivados).

AbBhA Gostei do seu trabalho, conseguiu dar um foco legal a uma coisa tão simples. Adoro esses trabalhos com contraste de luzes e sombras bem definidos.

Compartilhar este post

Link para o post

AbBhA Gostei do seu trabalho, conseguiu dar um foco legal a uma coisa tão simples. Adoro esses trabalhos com contraste de luzes e sombras bem definidos.

Buenas,

muito obrigado pelo comentário, são estas coisas que fazem continuarmos participando.

independente se for bom ou critico.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

É... o ultimo foi meio defasado. Já estou com minha fotografia pronta, postarei no máximo até este final de semana.

...

No máximo, mesmo... hehehe... o último prazo é segunda.

O pessoal começou bem... ótimas fotos.

Compartilhar este post

Link para o post

opa a camera nova chegou... vou postar alguma coisa pra participar..agora vai

hmm tb nao curto tema livre mais vou "bolar" algo aqui

Compartilhar este post

Link para o post

desculpa, mas estou meio perdido... onde está o topico para votação, ou eu mando direto MP ?

Compartilhar este post

Link para o post

Abba, manda direto por mp para o Marcos, mas este desafio ainda nem está fechado, as fotos podem ser postadas até hoje ainda.

foi mal...

nem tinha visto!

a propósito, muito bonita a sua foto!

Compartilhar este post

Link para o post

bah, só um comentário, no desafio de Panning, eu fiz este final de semana uma foto muito Legal, pena que passou o desafio! huahauh

Compartilhar este post

Link para o post

AbBha,

Poste a sua foto de Panning la na Exposição de Fotos.

Abraços,

daniel

Compartilhar este post

Link para o post

Pantoja,

O que você acha que tá complicado, que pode ser mudado?

Opa.. desculpe a demora em responder.. é que fazia certo tempo q nao entrava aki...

mas cara.. as regras tao boas sim...

deixa quieto.. nao queria causar polemica nao.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Pantoja,

O que você acha que tá complicado, que pode ser mudado?

Opa.. desculpe a demora em responder.. é que fazia certo tempo q nao entrava aki...

mas cara.. as regras tao boas sim...

deixa quieto.. nao queria causar polemica nao.

Abraços

Não... não é polêmica não... é que às vezes você poderia estar vendo alguma coisa que nós não estávamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.