Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

FReDiNHoW

Problema com hotmail

Recommended Posts

Olá pesosal,tenho um sistemaa em PHP pra enviar tipo uma mala direta que envia milhares de emails mas nao consigo fazer com que os emails do hotmail cheguem... porque ? oq eu tenho q por no cabeçalho do email pra chegar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o código é imenso pq peguei um ja feito e reutilizei... o que eu imagino é se o hotmail identifica q as mensagens tao sendo enviadas em massa e bloqueia as destinadas a seus usuarios e se tem como por no header na mensagem alguma propriedade pra o hotmail permitir q se envie mensagens pra ele

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de fazer um teste e deu certo, mandei para um para meu emprego, outro para um mail yahoo e outro para hotmail, os três chegaram.

Vê aí se tem alguma coisa diferente:

$assunto       = "teste";  $email_origem  = "user515@aotz.it"; //  $email_destino = "semnocao@hotmail.com";  $mensagem = '<font size="2" face="Arial">';  $mensagem.= "Isto eh um teste<br><br>";  $mensagem.='</font>';  $mensagem = preg_replace("'\n'","<br>",$mensagem);   $envia = @mail($email_destino,$assunto,$mensagem,"From:$email_origem\nContent-Type: text/html; charset=us-ascii");?>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.