Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cable

Round

Recommended Posts

Alguem ai sabe qual a composição da função Round ???Eu falo dos processos que ela faz, não como ela é usada.Se alguem souber, me de um toque que é meio urgente.Valeu !!! ^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Round ( )Devolve um numero aredondado às décimasDim MeuVar, pipi = 3.14159MeuVar = Round(pi, 2) ' MeuVar contêm 3.14.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem ai sabe qual a composição da função Round ???Eu falo dos processos que ela faz, não como ela é usada.

NÃÃÃOOO Filho !!!Quero sabe quais os processos que essa função faz...não como ela é usada !!!Tipo, oq contem dentro dessa função Round....entendeu ???Como usa ela eu ja sei... <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Aê:Pela arrogância, te aconselho a procurar no msn. O problema é que está em Inglês. Sendo arrogante, tb; para mim, o idioma não é problema algum. Se tiveres problema em entendê-lo, procura ajuda em um dicionário.No entanto, te afirmo que a função Round nada mais faz do que simples arredondamento matemático.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrogancia vai de pessoa pra pessoa. Eu nao acho q fui arrogante, e se pra vcs eu fui, pra mim tanto faz.Agradeço a ajuda que o Gastão deu (apesar que nao resolveu, ele tentou), em se preocupar à me ajudar, e quanto a esses outros, desconsidero seus posts. Eu sei que o Round se trata de arredondamento, só pedi o processo EM CODIGO dessa função, nada mais do que isso.Se alguem souber poste por favor. Estou precisando. ;) Sem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

essa função nao tem mto o q explicar ..... somente para arredondamento......mas pela arrogancia....aí foi arrogante sim....... mas ta tranquilo...continua estudando aí e aprendendo q você vai longe....

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, arrogancia vai de pessoa pra pessoa, mas, WHATEVER....desculpe qualquer coisa.Salgado, pode fecha esse topico. Vai q mais gente venha caçar assunto em cima disso...Já morreu né...? :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post

Cable niguem mexe com os manowVem pra ciam que eu te quebro auhauhaZueiraIi pessoal o cara quer do jeito que ele quer cada um fal do jeito que quermais no caso ele falow meu arrogante mesmoSinto muito mais e verdade

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.