Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wilnet

Arquivo FLV.

Recommended Posts

Olá galera, estou pela primeira vez trabalhando com vídeos no Flash, fiz alguns exemplos que localmente funcionou... Porém ao enviar para o servidor, os controles aparecem MAS O VÍDEO NÃO fica em branco...

Alguém sabe a razão??? Tem a ver com o Servidor aceitar ou não esse arquivo "FLV"?

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

todos os arquivos estão no mesmo diretório?????

pode ser alguma coisa referente ao caminho do video ... eles tem q estar no mesmo diretorio do player ou então usar o caminho completo.. http://www.....

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo, está sim, todos no mesmo diretório:

São trÊs arquivos que enviei para o servidor:

Video.html

Video.swf

Video.flv

Os arquivos "html" e o "swf" são gerados de arquivo.

O arquivo "flv" é de um outro arquivo onde importei somente o video e me gerou esse "flv".

Dentro do swf tem os código e lá chama o video.flv

_display.setMedia("video.flv","FLV");

Quando testo local funciona, mas remotamente não.

Se alguem tiver um exemplo de como faço um vídeo em flash com controles agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo, eu coloquei tudo em minusculo... assim nem local funcionou.

Gostaria de saber, se este arquivo roda em todos os servidores, é algum arquivo que seja opcional em alguns servidores ou não tem nada a ver ???

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post

Existem servidores que não configuram automaticamente algumas extensões.

Para tirar a dúvida, tente acessar o endereço pelo navegador. Ex: http://www.seudominio.com.br/video.flv

Se não conseguir e o arquivo estiver no local que você tentou acessar, provavelmente é porque não está configurado no servidor. Sendo assim bastar entrar em contato e solicitar a configuração.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia hargon, olha eu fiz o que mencionou, e não carrega nada apenas da esta mensagem: "The page cannot be found" até ai tudo bem não é??? Por que na verdade não está abrindo uma página e sim um arquivo o "video.flv" ????

Testei localmente tb chamando por localhost, nesse caso ele chama uma tela para DOWNLOAD do arquivo, e se eu clicar em abrir, ele abre o arquivo "video.flv" só que fica todo em branco, é o mesmo quando eu clico direto sobre ele no windows explorer.... é preciso clicar no html ou swf pra que ele seja exibido...

Quanto ao servidor já mandei um e-mail para eles, mas até agora nada... é o REDEHOST, se alguém souber informações se é bom ou não aprecio tb...

Eu entrei no servidor e começei a fuçar por la... encontrei um tal de "Tipos MIME" ????... eles pedem para digitar uma extenção, eu criei a ".flv" salvei e fui para os teste... a mesma coisa ainda...

Grato, William

Compartilhar este post

Link para o post

Olá galera.... alguma ajuda por favor... orientação... sugestão.... exemplo....

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa mensagem "The page cannot be found" não deveria ter aparecido. Deveria ter feito o download do arquivo, pois quando o player carregar o FLV ele tbm estará fazendo o download do arquivo...

Aguarde o retorno do servidor.

Compartilhar este post

Link para o post

joga tudo no servidor e passa o linkm ai pra gente tentar acessar

Compartilhar este post

Link para o post

Prezados amigos colaboradores, sou grato pela atenção que me foi dada, muito obrigado...

Já descobri o que acontece, publiquei num outro servidor diferente, e lá funcionou.

Em seguida recebi a resposta de meu servidor que eles não trabalhão com esta extenção.

Mais uma vez, muito obrigado pela ajuda que me deram.

Aos Moderadores, por favor, podem considerar resolvido esse tópico, grato.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.