ronkenoli 0 Denunciar post Postado Maio 14, 2008 Ola pessoal .... Eu estou com um, problema que naum consigo resolver fico grato se alguem puder me ajudar .... O meu problema é o seguinte : Em determinado ponto na timeline principal "(_root.) " na layer actions eu tenho um comando "stop();"....Na layer abaixo desta no mesmo frame do comando "stop();"eu tenho um objeto Clipe de filme "(meuMovieClip_mc)" que por sua vez tem no primeiro quadro de sua layer actions um comando "stop()" e no segundo frame coloquei um frameLabel: "plai". Voltando na timeline raiz ("_root") no mesmo ponto (frame) onde eu coloquei o comando "stop();" tambêm coloquei o seguinte comando :"meuMovieClip_mc.gotoandPlay("plai")" para que o clipe anime qa partir do segundo quadro mais o clipe chega no frame dois do clipe e PARA! ....... Aonde estou errando ...desde ja fico grato!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diego Tabisz 0 Denunciar post Postado Maio 14, 2008 faz assin no frame "plai" coloca um play(); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites