rudyC# 0 Denunciar post Postado Maio 14, 2008 Preciso de uma ajuda. Tenho um grid carregado de uma tabela do meu banco de dados no SQL SERVER , então gostaria de carregar um comboBox com os dados de duas das colunas de meu grid uma para propriedade de texto e outra para o valor. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rudyC# 0 Denunciar post Postado Maio 20, 2008 E ai galera beleza? Então eu queria utilizar os dados do próprio grid pois não queria pegar do banco de dados, mas como não achei resposta não peguei do banco de dados msm. Fiz um método que retorna uma datatable e joguei no datasource do combobox. Ficou assim: CODE cboCodFuncionario.DataSource = funcionarioDAO.Buscar(); cboCodFuncionario.ValueMember = "fun_codigo"; cboCodFuncionario.DisplayMember = "fun_nome"; Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Maio 21, 2008 Outra solução que acho que é a que você queria é utilizar o Selected da grid. Aqui no fórum mesmo na área de Windows eu postei algo sobre isso. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites