Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

paulofbc

no banco de Dados mySQL

Recommended Posts

Olá,Estou com uma dúvida sobre mysql, eu nao entendo nada de php e mysql, mas o negocio é o seguinte, eu baxei um script pronto de uma enquete, só que nele nao veio o banco de dados, e no arquivo leiame que veio junto com o código esta me falando que eu tenho que criar um banco de dados para os campos.Como eu faço para obter isso?Atenciosamente,Paulo Cardoso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, primeiro verifica se o mysql está instalado no seu servidor.Daí esse teu sistema deve ter o script para criação destas tabelas ou pelo menos a estrutura delas.Então se você tiver tudo isso, no seu servidor use uma ferramenta de administração do mysql (phpmyadmin ou mysqlfront) para criar estas tabelas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então kra, o meu servidor tem suporte a mysql sim.Deixa eu ver se entendi, eu terei que entrar no painel de controle do meu dominio e em seguida ir no php myadmin para criar estas tabelas ???Mais como eu vou saber o nome das tabelas que tenho que criar ?Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

...no arquivo leiame que veio junto com o código esta me falando que eu tenho que criar um banco de dados para os campos.

Este leiame DEVE conter o nome das tabelas e campos ou como te falei pode existir umarquivo já com as instruções sql (create table...) pronto.Vê aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Corretamente, Na verdade tem um arquivo que é o enq_dbconfig.php que cria essas tabelas, na verdade eu só tenho que criar o banco de dados porque o resto ele faz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.