berkowitz 2 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2004 Pessoal, olá. To apanhando aqui..... é o seguinte: Como faço para recuperar a url do website em que está o banner que foi clicado? O efeito semelhante ao document.location ou referrer do JavaScript? É que meu banner está em 15 sites, e eu gostaria de fazer um controle de acessos.... alguém pode me ajudar aí? é MUITO importante e urgente.... Muito obrigado. T + BERKOWITZ :ph34r: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2004 Seguinte,Creio que, essa duvida, poderá ser melhor resolvida na seção asp, veja se opessoal la nao teria uma respostas satisfatoria[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2004 Cara... O modo mais fácil de resolver é criar uma página pra cada site em que teu banner tá... Daí voce redireciona pro teu site... porque se você fosse fazer um controle direto do banner, ia precisar de um servidor e tal pra armazenar esses dados[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites