Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daw

-[ Insider ]- x -[ Daw ]-

Recommended Posts

Po valew DOC...

 

Que bom que gostou Paulete, rebenta aê FD* :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que gripe inspiradora hein Insider mando bem , gosta da parte de baixo , a da boca só falto um termometro na boca dela entao né :P Parabens

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH...

 

Sem noçããããããããão que IMG é essa?! Paulo pode falar a verdade tu tá pegando essas IMGz prontas hahahahaha zuera manin tu tá que tá! Essa aí babo, tá quase estragando teclado.

 

Nossa mto fera os efeitos, só no dedinho dela que não curti mto a idéia foi show!

 

Nossa nem sei mais o que falar...

Lá vou eu na humildade de novo...

 

Queria agradecer ao DOCLASME e toda multidão que tem acompanhado e BATTLE com elogios e criticas :D

 

Melhoras mano [ ]tz ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraio vcs tao mandando mt nessa battle, ta f*** mesmo Parabens, o Insider quebrando tudo com os Dark e o Daw mandando mt bem no geral...Continuemmmmmmmmmmmmmmm :lol: PS: Ow Insider nessa sua ultima img, você soh usou uma textura na pele dela pra ficar daquele jeito??? você poderia me dizer de que stock você pegou ela ou me mandar via e-mail ou MSN mesmo^????? Nunca consigo deixar a pele de pessoa desse jeito :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraio!! Insider, destrui mano!!! Animal, e q tipografia loka!!! Parabens!!Ae Daw a tua fico muito staile tmb!! A mina comeu cimento?! heheheheMuito boa battle!!![]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô pessoal, valhew mesmo!!!

 

Ainda não tô 100%, vou ficar de molho até 5ª feira...

 

Ow Insider nessa sua ultima img, você soh usou uma textura na pele dela pra ficar daquele jeito??? você poderia me dizer de que stock você pegou ela ou me mandar via e-mail ou MSN mesmo^????? Nunca consigo deixar a pele de pessoa desse jeito

Amigo Stealth, o lance dessa textura é o seguinte:

 

* Eu abro a imagem.

* Coloco uma camada de ajuste Matiz/Saturação em cima com o Saturation -100. A imagem vai ficar em escala de cinza, mas tudo bem.

* Mudo o modo da camada de matiz/saturação para Multiplicação (Multiply). Isso vai escurecer um pouco a imagem.

* Coloco a textura em uma camada acima da camada de ajuste de matiz/saturação e mudo o modo de camada para Sobrepor (Overlay).

 

- Agora você pode usar máscara pra aplicar a textura só onde quiser e talvez até a matiz/saturação precise ser retirada em alguns pontos.

- Além disso você pode dar uma escurecida, aplicar a burntool em alguns pontos. Adicionar uma outra camada de matiz saturação só pra desaturar um pouco a imagem, pois o Overlay costuma deixar tudo meio avermelhado demais, por isso eu usei a camada de ajuste de M/S no modo Multiply.

- Uma boa maneira de dar uns retoques na imagem é com as técnicas que usam uma camada cinza e outra preta, tem tuto explicadin no meu tutorial Beleza Sintética

 

Textura utilizada:[ Casquinha de Siri ] encontrada no http://www.imageafter.com.

 

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caracas Insider... tu tá muito fera hein!!esse esquema na boca ai tá perfeito.. oq que é?? um rasgo??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KD KD KD?????

 

Vamo para não o seus vagabundo quero ve mais imagens desse nivel , num pode para não , e ae Insider se recupere entao pra destrui o DAW :P huauhuahuauh bora la cade a sua DaW????

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Battle phoda!

 

A ultima do Insider quebrou tudo... a ultima do Daw nao curti mto nao...

Desculpa hehehehe zuera manin!

 

Vou tentar fazer hoje a noite a minha Paulete, bjo ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aew Insider valweu cara, sempre via a galra fazendo esse tipow de pele e eu nunca conseguia, acho uma pele assim mais leve melhor do que encher de texturas pois mantem um clima dark sem ser mt pesado, mais pra passar um sentimento mesmo :lol: T+ pro 6

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:huh: :huh: :huh: :huh: :huh: :huh: :huh: :huh: falaiz serio neh pqp!!!!ki img fodah da umas dicas ae po!!! ehheheae amei veiuuuudoidaooo... eu nao dou conta desses efeitos.. alias nao tenho saco.. ehhehe e nem makina pra isso..agora... nem tenho tempo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como meu server tá fora vou postar o ROUND 9 pelo DA mesmo

 

Cliquem aê -> <span style='font-size:21pt;line-height:100%'>NATURAL MYSTIC [ DAW.vs.INSIDER ]</span>

 

Espero que agrade hein maninho!

Segue a rima, pra mim acabou :blush:

[ ]tz ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraleos maninhu!!!!!

 

Fui dar uma olhada lá no dA e vi essa sua...

 

Putz, pirei logo de cara e fui dar um full view... daí que eu fui me ligar que podia ser da nossa battle...

 

Nussa, xonei geral nessa cara, lindona, amei Imagem Postada

 

Agora xá cumigo, vou fazer a minha logo logo :P

 

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>[]'s</span>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.