Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gisele

Impedir Top.location.href

Recommended Posts

Pessoal,

Precisava da ajuda de vcs!!

Como posso impedir a seguinte situação:

Tenho uma página (curso.html) com 2 iframes. Essa página abre cursos, em um frame o indice do curso e no outro o curso em si.

Eu não tenho como saber a configuração das páginas desses cursos, e preciso que o curso sempre abra em um iframe e não sobrescreva a página pai.

O que acontece, importei um curso pra abrir nessa página (curso.html) só que a página do curso tem um top.location.href que acaba sobrepondo a página pai.

Como faço pra identificar que esse arquivo está tentando abrir fora do iframe? e direcionar para ele?

Obrigada!!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi sua pergunta, porém lhe digo que é possível subscrever qualquer propriedade de qualquer objeto built-in do javascript. Então, caso você queria que um top.location.href funcione apenas para o iframe você pode fazer o seguinte:

window.top = window;

Porém não acho que isso faria muito sentido. :mellow:

Não entendi sua pergunta, porém lhe digo que é possível subscrever qualquer propriedade de qualquer objeto built-in do javascript. Então, caso você queria que um top.location.href funcione apenas para o iframe você pode fazer o seguinte:

window.top = window;

window.top = window;

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.