Alexandre.Itba 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2004 Ola garela.. beleza??Tenho um acesso adsl em minha casa... ta da seguinte forma:O fio de rede sai do modem adsl e vai direto na porta UPLINK do HUB....saindo do HUB, na porta 2 tem um pc com WINXP Proe na porta 3 tem outro pc com WINXP Pro tbm....beleza ... ate ae tudo bem... ambos pcs conectam sem problema algum.. a rede funciona... ^_^ mas ae tem um unico problema... meu link é de 512kb.... na verdade fica sendo 256kb pra kda computadore eu gostaria que fosse diferente, :huh: mais ou menos assim oh:o pc ligado na porta 2 tivesse 80% da conexão B) e o outro ficasse somente com 20% alguem conhece alguma forma de fazer istu?algum software.... algum hardware?valews Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ska_ska 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2004 fui numa palestra uma ves.. do isa server.. ja ouviu falar da microsoft?eh um programa para gerenciar a conexao.. como proxy, firewall.. etc... ele temum recurso de controle de banda e tal.. mas so roda no windows server... mas procuraalguma coisa de servidor proxy... q vai achar algo semelhante, ok... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alexandre.Itba 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2004 well... na verdade... o que eu estou precisando nao eh exatamente de um proxy, ja pensei neste caso...mas oque eu gostaria seria de algo mais ou menos do estilo:quando so tem um computador ligado... ele ocupa toda a banda....mas quando ligo o outro.. a divisão é realizadapor exemplo... PC1 - 80 % da bandaPC2 - 20 % da bandaae digamos que somente o pc 2 esteja ligado..... ele ocupa toda a banda...ae quando eu ligar o PC1 .... um software ou alguma outra coisa (sei la :blink: ) divida a banda... pra fika do geito que eu quero...: 80% ; 20%brigadaoooo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2004 Seguinte,Pq deseja que um tenha 80% e outro 20%??Porventura estando em 50% existe algum problema no micro em que você esta trabalhando??Ou no micro server??P/ divisao assim, so vale a pena se um dos micros vivem baixando algo o tempo todo, caso contrario, do jeito que esta creio que nao he problemas!Trabalhei numa empresa nde tinha 7 micros interligados por hub, e no que eu ficava, era o que mais usava a net, seja navegando ou baixando algo... e nunca tive problemas em relação ao desempenho... ta certo que, volta e meia, eu abria 3 janelas de downloads juntos... heheh.. fora que ficava navegando e etc... dai realmente o desempenho do modem, nao ficava bom e nem do micro... hehe... c/ tantas coisas abertas e c/ pouco RAM e espaço no HD...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2004 #@?$%~ m*****....interessa pra que que o quer 80/20?..........problema dele....se num sabe num azucrina Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alexandre.Itba 0 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2004 O PROBLEMA É ESTE...UM DOS PCS, AMBOS PCS FICAM BAIXANDO O TEMPO TODO...O OUTRO É SIMPLESMENTE PRA NAVEGAÇAO... OU SEJA O QUE PRECISA DO MAIOR LINK, É O QUE BAIXA MAIS...VALEWS... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fidelis 0 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2004 :D :D :D ISA SERVER FILHO !!!!! :D :D :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alexandre.Itba 0 Denunciar post Postado Março 3, 2004 uma boa opçao seria um server em linux, certo?eu fiz o download do Linux Kurumim..... e gostaria de fazer o tal server atraves dele, mas é possivel fazer o seguinte:?:?:(ADSL)-------( HUB )----------[server] | | | | | | | | | |[PC1]----------- | |------[PC2]ou seja: ADSL liga no HUB.HUB liga no SERVER e nos outros pcs?OUvi dizer que era possivel fazer assim, mas alguem sabe como?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites