Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marina limeira

anexar informacao oculto num campo do formulario

Recommended Posts

Se você quer logar diretamente na página do Google, então você tem que acrescentar o @dominio antes de enviar os dados. Terá que usar Javascript.

1) Sem querer te desanimar, no Orkut é possível logar com e-mail que não seja e-mail do Gmail, assim o usuário precisa informar o e-mail completo.

2) Quando você entra no Orkut e a conta principal é a do Gmail, você não precisa informar o e-mail completo, basta informar apenas o usuário.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hargon, eu sei o q você falou, e nao foi isso que quero saber

ai sera que nao estou sendo clara?

quero pegar este exemplo do orkut que funciona,

o que eu quero é so facilitar para um usuario leigo se logar no exemplo que fiz didaticamente no orkut, mas pode servir pra qquer outro site...

o objetivo é no envio do formulario a pessoa nao digite tudo..

parece que nao consigo ser clara..?? ou é impossivel fazer isso? :(

Compartilhar este post

Link para o post

NOVAMENTE: você precisa concatenar ANTES ou DEPOIS de enviar os dados para a próxima página ASP ?

Se for ANTES, use AJAX, se for DEPOIS, use o ASP mesmo

Email = Request.Form("Email")
EmailCompleto = Email & "@gmail.com"

Abraços..

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja consegui fazer com dados entrando no meu form.. isso nao depende nao como o fabio disse...

eu so preciso que o usuario nao digite tudo, como exemplifiquei xxxxxx.imasters@gmail.com

quero embutir o .imasters@gmail.com automaticamente entendeu?

como posso fazer?

eu ja consegui fazer com dados entrando no meu form.. isso nao depende nao como o fabio disse...

eu so preciso que o usuario nao digite tudo, como exemplifiquei xxxxxx.imasters@gmail.com

quero embutir o .imasters@gmail.com automaticamente entendeu?

como posso fazer?

Marina ok, mas no orkut ou no próprio google eles usam o sistema de passport deles. Note que quando você tenta se logar no orkut ou gmail, é feita uma vericação se você preencheu tudo ou não.

Isso deve estar em Ajax.

Você não precisa tb usar Ajax pode criar uma página sua para fazer a sua verificação e concatenar os dados se não foi preenchido.

Voce disse tambem que não depende do que eu tinha dito sobre a entrada dos dados no seu form.

mas você se logou no orkut? ou gmail? passando os valores pelo seu form?

Poderia mostrar para vermos um exemplo prático?

O google não permite dados vindo de formularios de fora do site para se logar no site deles.

Ao menos que você desenvolva uma API e seja validada por eles, a qual você podera usar como IFRAME na sua página.

Abraços;

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.