sephir 0 Denunciar post Postado Maio 16, 2008 Boa tarde amigos, Peguei um site em sessões que pega swf externos que carrega entrada e saida do SWF, um metodo legal e simples para fazer isso. Mas o problema é que quando clico em um botão antes de ter feito a carregado o anterior ele trava tudo e num funciona mais nada Aqui esta o codigo stop(); //Menu //Cada botão chama a sua página pela função que criaremos depois btn0.onRelease = function() { carregaPg("home"); }; btn1.onRelease = function() { carregaPg("pagina1"); }; btn2.onRelease = function() { carregaPg("pagina2"); }; btn3.onRelease = function() { carregaPg("pagina3"); }; //Chama a animação de saída function carregaPg(pg) { //Se a página atual for diferente da página requisitada if (_root.pagina != pg) { //Se já não estiver em movimento de saída if (!_root.saindo) { //Chama o frame de animação de saída loader_mc.gotoAndPlay("out"); //Diz que está saindo _root.saindo = true; } //Define a página atual na variável _root.pagina = pg; } } //Função chamada no final de cada swf function iniciaLoad() { //Agora que o swf antigo já saiu, podemos carregar o novo loader_mc.loadMovie(_root.pagina + ".swf"); //Define que o movimento de saída já acabou _root.saindo = false; } //Carregando home por padrão carregaPg("home"); iniciaLoad(); e aqui esta os FLA FLA por favor , alguem consegui corrigir esse codigo para não travar mais? tenho ceteza que deve ser uma coisinha bem facil, mas num to acertando. Valew Fiquem com Deus Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Lencin 0 Denunciar post Postado Maio 18, 2008 kra eu baixei o arquivo para mim está normal..eu nao entendi o 'trava tudo', pq aqui nao travo nada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sephir 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2008 Olá guilherme, Seguinte, para ver travar , clique em um link e quando ele ainda estiver abrindo, você clica em outro link e ou clica em varios seguidamente, ai ele trava tudo e num funciona mais nada nos botões valew Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Lencin 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2008 Olá o exemplo que aprendi a fazer esse tipo de tranzição nao era este, porém é mto semelhante e nao da erro qndo aperta vários btns por isso eu upei um exemplo pra você dar uma olhada, o esquema é o mesmo apes muda que inves de criar funções e dar função pros btns você coloca a ação diretamente neles ARQUIVO:http://rapidshare.de/files/39474412/Transi...por_LM.rar.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sephir 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2008 Olá o exemplo que aprendi a fazer esse tipo de tranzição nao era este, porém é mto semelhante e nao da erro qndo aperta vários btns por isso eu upei um exemplo pra você dar uma olhada, o esquema é o mesmo apes muda que inves de criar funções e dar função pros btns você coloca a ação diretamente neles ARQUIVO:http://rapidshare.de/files/39474412/Transi...por_LM.rar.html Bla Amigo, vou tentar esse e dae eu aviso Valew Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites