Samhk222 0 Denunciar post Postado Maio 16, 2008 Galera, no meu último projeto tive a necessidade de enviar uma enorme quantidade de SMS através do meu sistema PHP ... analisei várias situações, o que resultou no confecção de um tutorial, que acabou de ficar pronto ..... Acessem: http://www.samuca.com/sms/ Qualquer pergunta será respondida, isso se feita no próprio site ... porque sua dúvida pode ser a dúvida de outros. Ainda não ficou pronta a parte que eu falo sobre o Gammu, mas em breve eu termino. Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ericmaicon 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2008 Bom cara...parabens! o que eu vi nisso foi o seguinte...eu sempre corri atraz de SMS como diferencial em sistemas no site..até hj não encontrei! o seu está com o mesmo problema que tenho com videos...para fazer um sistema igual o youtube eu preciso ter acesso a linhas de comandos no servidor...coisa que não tenho..e para fazer o seu eu tb nao!! logo fica difícil de fazer..fora que não sei se meu cel é reconhecido como gsm modem..como vejo?? e ainda tem os planos que tenho q pagar!! uxa...mas se for só 7.50..compensa!! parabens!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites