Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

drigo dias

[Resolvido] alguem pode me ensinar a postar uma foto?

Recommended Posts

aeaehaehehahaehaehaeh

eu juro q hesitei em postar isso, mas cara num consigo colocar meu desenho aki pra galera comentar, poxa cara(chorando) me sinto mal fazendo isso, quantos caras fodoes vaum me xingar aew, só pq sou nub , to começando agora, peguem leve, abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que isso cara.... acontece.

Envia a foto para um servidor de hospedagem. Caso não tenha, poste no site http://www.imageshack.us .

Ele vai te dar o link da foto. Aí você posta ele aqui no Fórum ou então utiliza a opção de inserir imagem (do Fórum) na hora de postar e informa o link da imagem.

Compartilhar este post

Link para o post

pois é cara naum esquenta naum o forum é pra tirar duvidas msm , só cuidado com as regras, tem um site www.tinypic.com que tbm pode postar fotos e enviar o link, tem uma outra forma que os caras usam tbm que a foto fica postada direto no campo de resposta e a galera só clica em cima para ampliar mais eu nunca tentei postar dessa forma naum e nem saco como

Compartilhar este post

Link para o post

é, obrigado eu acho q ja resolvi, ainda meio perdido mas ja consegui postar dois desenhos, depois comente la, abraçao e vlw a força galera

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.