sodra 0 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2004 Ae pessoal, estou precisando da ajuda de vocês, pois não sei como criar um sistema de login em ASP.NET.Agradeço desde já.Gustavo Bodra Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
murilosl 0 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2004 faz dias já que postou essa msg mais tenho uma coisa legal para ti login acho que isso da para te dar uma base de como funciona , . espero ter ajudado cheguei meio atrassado é que perdi o onibus hehehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wozniak 0 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2004 da uma olhadinha aqui mesmo neste fórum q eu postei um cod de login e logout em asp.net deve ser util p/ vocêt+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
murilosl 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2004 no vs.net 2003 da para fazer um bem rapidinho , ou mesmo pelo webmatrix :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites