Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

johnromani

Formulario de Orçamento

Recommended Posts

Pô galera...me ajudem!! Estou com um formulario aki q estou quase explodindo, gostaria q alguem me desse uma luz, um jeito mais facil de simplificar o form...Já to ficando doido!!

Sei lá, ele eh mto grande, já testei no IIS e funcionou, mas quando mando pra servidor ele me retorna esse erro:

Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80040e07'

[Microsoft][ODBC Microsoft Access Driver] Data type mismatch in criteria expression.

O Site está em teste em: Formulario de Orcamento

Valew a ajuda!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reveja a string de conexão do seu servidor, talvez os drivers sejam outros e a string tenha de ser modificada.

Compartilhar este post

Link para o post

ae velho.. beleza...assim com oq você passou fica meio complicado descobrir algo ne.. mas ele diz q eh um erro executando uma sql, se naum estou errado..hauah.. tipo um campo texto sem as aspas... ou um campo num. com aspas.. mas se postar o codigo.. ou o sql o povo aki pode dar uma força pra você, beleza... sabe uma coisa q cv faz pra você mesmo descobrir... eh tipo asism...você ta trabalhando com um sql INSERT ne.. o jeito eh você ir fazendo um insert mas campo por campo.. ateh achar o campo q esta dando erro... outra.. tente você mesmo montar a SQL.. independente do q eh mandado.. tipollINSERT INTO tabela (campo1, campo2, campo3) VALUES ('VALOR1','VALOR2', VALOR3')fui

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.