rd111072 1 Denunciar post Postado Maio 19, 2008 Seguinte moçada, Tenho um text dynamic, scrollable e "render as html". Consigo colocar links para páginas web (http://) e as páginas abrem numa boa. Agora, os links para e-mail (mailto:e-mail@email.com), não estão abrindo. O certo seria abrir o outlook com o e-mail do cidadão, mas não abre. Porquê? Alguém sabe??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Mello 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2008 Você está usando assim no seu texto? Se não tiver teste ai http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif <a href="mailto:seuemail@teste.com">Contato</a> Um abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rd111072 1 Denunciar post Postado Maio 19, 2008 Lucas, estou usando uma caixa de texto dinâmica, com o texto dentro da própria caixa (sem chamar arquivo externo) o link eu coloquei no painel Propriedades, na url. Do jeito que você colocou é como se eu estivesse chamando um html. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Mello 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2008 Não amigo, desse geito ele abrirá uma nova mensagem no Outlook para mandar o e-mail. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rd111072 1 Denunciar post Postado Maio 19, 2008 Sim. Se eu estivesse chamando um .html ou .txt para dentro da minha caixa de texto (ou seja se fosse carregado dinamicamente). Mas não é o caso. O que quero é que um texto dinamico simples (que selecionei e coloquei um link mailto:) chame este bendito e-mail. Mais uma coisa: essa caixa de texto será chamada como mc dentro de outro swf. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Mello 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2008 A ta, agora entendi sua dúvida. Mas desculpa amigo, mas nessa caixa de texto Dinamic você chama alguma arquivo externo para colocar o texto? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rd111072 1 Denunciar post Postado Maio 19, 2008 Não. O texto é colocado direto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Mello 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2008 Amigo se não me engano exportando ele não funciona mesmo. Mas tenta criar um .html dele e abre no seu navegador e tenta dai http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Um abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rd111072 1 Denunciar post Postado Maio 19, 2008 O pior é que não é para web, mas para colocar num cd-rom... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Mello 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2008 Hum.... Mas você vai transforma-lo em um executavel (.exe), para colocar no cd-rom, acho que funciona dai. Mas sinceramente pelo .swf não funciona não Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rd111072 1 Denunciar post Postado Maio 20, 2008 Lucas, valeu. Mas pior que nem em .exe funcionou... Será que não tem como abrir um link de e-mail sem ter criar um button??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites